Vaga de Analista Customer Service Júnior - Brasília DF
1 vaga: | Publicada em 16/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Atuar em processos de baixa complexidade, identificando oportunidades de melhoria
e fazendo sugestões de mudanças;
Perceber e sugerir oportunidades de melhoria nos processos em que atua;
Receber orientação da liderança ou de profissional de maior senioridade para a
execução das suas responsabilidades;
Analisar os pedidos de venda campo e direta em apoio ao time comercial, conforme o
perfil do pedido;
Acompanhar a disponibilidade dos produtos nos CDs e apoiar a gestão do
abastecimento dos CDs;
Analisar e Controlar o nível de serviço para as redes de atuação, nos KPI
(Devolução, Fill Rate, Line Fill, EDI, Diária, Loja Ideal)
Gestão da carteira de pedidos, análise de cortes X atendimento;
Governança do cadastro, novos emissores e Shelf;
Montagem de carga e solicitação de agendas aos clientes;
Alinhamento diário com o time de logística sobre as entregas futuras;
Acompanhamento das entregas, com o time monitoramento e roteirização;
Tratativas de anomalia na entrega e devolução, entre as áreas logística,
qualidade, comercial e cliente;
Participação nas reuniões de resultados, RMR e RPS;
Visitas em clientes para reuniões para alinhamento de Nível de Serviço;
Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF,
garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em
sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos
globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão
entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.