Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Customer Service Júnior - Brasília DF

1 vaga: | Publicada em 16/05

Sobre a vaga

Atuar em processos de baixa complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças; Perceber e sugerir oportunidades de melhoria nos processos em que atua; Receber orientação da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades; Analisar os pedidos de venda campo e direta em apoio ao time comercial, conforme o perfil do pedido; Acompanhar a disponibilidade dos produtos nos CDs e apoiar a gestão do abastecimento dos CDs; Analisar e Controlar o nível de serviço para as redes de atuação, nos KPI (Devolução, Fill Rate, Line Fill, EDI, Diária, Loja Ideal) Gestão da carteira de pedidos, análise de cortes X atendimento; Governança do cadastro, novos emissores e Shelf; Montagem de carga e solicitação de agendas aos clientes; Alinhamento diário com o time de logística sobre as entregas futuras; Acompanhamento das entregas, com o time monitoramento e roteirização; Tratativas de anomalia na entrega e devolução, entre as áreas logística, qualidade, comercial e cliente; Participação nas reuniões de resultados, RMR e RPS; Visitas em clientes para reuniões para alinhamento de Nível de Serviço; Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.