Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Customer Service Pleno | Barueri

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/06

Sobre a vaga

Será responsável por gestão de relacionamento, gerenciando contrato, reuniões de performance, indicadores, manifestações de clientes e tratativas oriundas do NPS. Monitorar o ciclo de ofertas dos clientes (compromisso e spot), antecipar às necessidades e problemas e atuar de forma proativa;Construir e implementar indicadores de acordo com a visão do cliente (SLA);Registrar e acompanhar as reclamações, criar plano de ação e/ou RAC's quando houver reincidências de causas;Buscar insights relevantes e ajudar a manter uma relação duradoura e de confiança com os clientes;Gerenciar custo extras relativos as operações dos clientes;Servir como mediador entre as áreas de operação e comercial;Transformar a experiência do cliente, para que ele tenha um atendimento impecável;Realizar o controle e gestão de indicadores;Elaborar relatórios gerenciais;Controle de NPS; Competências Técnicas:Ensino superior completo em Logística, Administração ou áreas correlatas;Pacote Office intermediário/avançado;Experiência no atendimento ao cliente;Controle e gestão de indicadores da área;Desejável conhecimento em Power BI;Residir de fácil acesso à região de Barueri/SP; Perfil Desejado: Proatividade;Responsabilidade;Organização;Trabalho em equipe;Boa comunicação;Senso de dono;Bom relacionamento interpessoal.