Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Customer Success (Ongoing)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/03

Sobre a vaga

Atribuições: - Manter um acompanhamento constante do cliente, garantindo que as práticas ensinadas durante a implementação estão sendo incorporadas no dia a dia.- Promover o engajamento contínuo, oferecendo suporte proativo e identificando oportunidades de melhoria na jornada do cliente.- Identificar e apresentar ao cliente funcionalidades adicionais que possam beneficiar sua operação.- Colaborar com equipes internas para apresentar soluções personalizadas que atendam às necessidades em evolução do cliente.- Garantir a renovação da conta através do estabelecimento de uma relação de confiança e mostrando o contínuo valor do Obra Prima.- Estar atento às necessidades do cliente, buscando superar expectativas.- Manter foco constante nas necessidades do cliente, adaptando as estratégias conforme necessário.-Trazer novas ideias e compartilhar cases de sucesso para impulsionar a excelência em nosso serviço.- Desenvolver e manter relações interpessoais sólidas com colegas de equipe e clientes.-Experiência anterior em Customer Success, preferencialmente em uma empresa de software ou SaaS.-Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.-Mentalidade orientada para o cliente e foco em resultados.