Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista da Experiência do Cliente Interno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/04

Sobre a vaga

Já pensou em trabalhar em uma empresa com 95 anos de mercado? Somos o Atacado Vila Nova, empresa pioneira no ramo atacadista distribuidor, que preza eficiência, qualidade e, acima de tudo, respeito pelo próximo. Estamos em pleno crescimento e expansão, então VAMOS CRESCER JUNTOS? A função de Analista da Experiência do Cliente Interno tem como objetivo prestar suporte aos Motoristas, clientes, GR´s e RCA´s, referente à célula de logística e transporte do SAC. Instruir e preparar os usuários para que eles aproveitem da melhor maneira possível os serviços da empresa;Atuar como primeiro ponto de contato para os usuários que buscam assistência técnica, solucionando problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico;Sugerir melhorias à experiência dos usuários;Acompanhar toda a jornada dos tickets, registrando eventos e problemas e as devidas soluções;Atuar como um intermediador entre os usuários e a organização;Colher feedbacks dos canais atendidos;Instalar ou orientar a instalação novos softwares ou apps;Conectar em dispositivos remotamente para suporte;Identificar e reportar problemas aos Analistas e Gestão;Monitorar os chamados no departamento de Tecnologia para busca de soluções;Encaminhar demandas para Analistas conforme escopo;Configurar novas contas de usuários Lecom e Hodie;Follow-up de tickets e retorno aos clientes via canais de comunicação;Atuar nas reclamações do Reclame Aqui ou Redes Sociais;Suporte aos Assistentes do departamento;Auxiliar na coleta e análise de dados da pesquisa de satisfação do cliente;Ajudar a desenvolver soluções para melhorar a experiência do cliente em diferentes pontos de contato da jornada do cliente;Participar de reuniões com equipes cross-funcionais para discutir soluções para melhorar a experiência do cliente;Auxiliar na preparação de relatório de desempenho da experiência do cliente para a equipe e a liderança da empresa;Criar apresentações de dados à Coordenação. Graduação: TI, Administração ou áreas correlatasCursos Específicos: Pacote Office