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Vaga de Analista da Garantia da Qualidade PL

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

Nós imaginamos o extraordinário! A ofi está em amplo crescimento e queremos ter você junto ao nosso time! Nesta posição você será responsável em suportar os processos de gestão da qualidade e segurança de alimentos para o negócio de Café Solúvel, através da implementação e manutenção de procedimentos e registros, interpretação de normas e legislações, monitoramento de indicadores e realização de auditorias, inspeções e treinamentos. Gostou da vaga? Vem com a gente! E vamos fazer acontecer. Ministrar treinamentos e integração de novos funcionários sobre temas de responsabilidade do SGI, incluindo qualidade, GMP, food safety, certificações etc.Dar suporte as áreas na elaboração de procedimentos específicos, forma de controle e armazenamento, utilizando a metodologia adotada pela empresa, para assegurar o cumprimento de padrões preestabelecidos com o objetivo de atender requisitos de certificações e auditorias de clientesProver suporte às áreas na elaboração e redação de documentos do SGI, com base nos requisitos das normas e legislações aplicáveis, bem como garantir a disponibilidade das informações para as áreas usuárias (copias físicas, software etc.)Realizar a homologação e avaliação de desempenho dos fornecedores aplicáveis ao SGI.Fazer a gestão dos documentos externos aplicáveis ao SGI (especificações, licenças, certificados etc.).Realizar inspeções periódicas para avaliar a implementação e manutenção dos programas de pré-requisitos (GMP, controle de pragas, vidros/plásticos rígidos, controle de acesso, etc), avaliar a gestão dos PPROs e PCCs, registrar não conformidades e propor melhorias.Programar as auditorias internas e acompanhar auditorias externas (clientes, órgãos, certificações), garantindo atendimentos aos requisitos. Elaborar plano de ação analisando dados e propondo ações corretivas e preventivas para eliminação de causa raiz, visando assegurar o cumprimento das normas e a garantia da qualidade dos produtosTreinar os envolvidos na metodologia de gestão de não conformidades (NCs), bem como acompanhar o registro das NCs, análise de causas e implementação das ações corretivas e preventivas.Desenvolver material de apoio, tais como: apostilas, cartilhas, cartazes, visando auxiliar na fixação dos assuntos abordados em treinamentos e a divulgação dos programas implementados.Realizar exercícios de rastreabilidade e recall dos produtos e solicitar as melhorias necessárias.Atualizar e divulgar o cronograma de atividades do SGI, incluindo: auditorias, visitas, treinamentos, campanhas etc.Realizar levantamento e atualização das legislações aplicáveis ao negócio, assim como fazer a gestão do software de controle de legislação.Realizar a gestão das reclamações recebidas de clientes, contribuindo no levantamento da causa raiz junto às áreas envolvidas, acompanhamento das ações preventivas e corretivas.Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança de alimentos, segurança, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios.  Formação Ensino Superior Completo (Química, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Farmácia ou áreas afins).Registro no conselho (CRQ)Inglês intermediário Experiência em Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança de Alimentos (FSSC 22000)Conhecimento em Sistema de Gestão Integrado (SGI)CertificaçõesConhecimento sobre Controle de Documentação e Investigação de não conformidadesConhecimento da aplicação da ferramenta HACCPPacote Office IntermediárioPerfil proativo, analítico, organizado e engajado com as entregasPlanejamento e organizaçãoFacilidade de transitar entre todas as áreas do negócioAtuação consultiva