Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista da Qualidade - Área da Saúde

1 vaga: | Publicada em 20/03

Sobre a vaga

Essa vaga requer um profissional que seja organizado e proativo. Será necessário gerir o tempo com eficiência sem perder foco no detalhe. Irá lidar com problemas e terá que resolvê-los, fazendo análises coerentes avaliando situações sob diversos ângulos. Comunicação efetiva, ágil, objetiva e clara são essenciais a vaga. Descrição sumária: Inspecionar e executar ações de forma a manter o Sistema de Gestão da Qualidade coeso, propondo ações melhoria para os processos a fim de manter as certificações existentes e alcançar novas certificações. Formação: Superior completo em Administração ou Gestão da Qualidade Requisitos obrigatórios: Ensino superior completo em Administração ou Gestão da Qualidade e Experiência na área de qualidade. Requisitos recomendados: Curso de auditor interno Diferencial: Experiência com implantação e manutenção do sistema da qualidade baseado na A RDC 665/2022 e ISO 13485:2016 Tarefas: Assegurar o correto desenvolvimento e aprimoramento do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados; Responsabilizar-se pelo controle das documentações legais e certificados relativos aos fornecedores, clientes e produtos comercializados; Fazer cumprir o preenchimento de todos os registros relativos ao Sistema de Gestão da Qualidade; Programar e executar treinamento de todos os funcionários nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando à multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implantação dos programas; Conduzir programas de auditoria interna dos sistemas e procedimentos relacionados a qualidade, identificando não conformidades e recomendando as ações corretivas;  Apoiar o setor de licitação quanto às documentações referentes aos pregões; Controle eficaz dos indicadores de desempenho propondo ações de melhoria;  Avaliar relatórios de instrumentação levantando possíveis reclamações de clientes externos e internos. Experiência Com Implantação E Manutenção Do Sistema Da Qualidade Baseado Na RDC 665/2022 E ISO 13485:2016