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Vaga de Analista de Administração de Pessoal Jr - Back Office

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 12/03

Sobre a vaga

Sobre a Soul Malls Somos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil. Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um. Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio. Buscamos a maximização dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica. Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA! Sobre a oportunidade: Executar os processos de admissão, movimentação, demissão e compra de benefícios, de acordo com as solicitações dos shoppings;Executar a validação prévia de folha de pagamento, de férias e demissões, com o objetivo de assegurar o correto pagamento dos colaboradores;Validar guias de impostos relacionados à folha de pagamento, como FGTS, INSS e IR, visando garantir o correto recolhimento dos mesmos;Validar relatório das obrigações demandadas pelo governo, como CAGED, DIRF e RAIS;Solicitar a criação de e-mails e acessos à área TI de acordo com a admissão do colaborador e informar as demissões para que sejam realizadas as devidas exclusões;Informar à área fiscal, as admissões e demissões de pessoas que constam em procuração ou constam em atas de eleição de representantes nas entidades;Manter base de cadastro do colaborador com seu nome e dados bancários, atualizando sempre esta base de acordo com os pedidos de alteração;Manter as bases de dados atualizadas relacionadas à área de Administração de Pessoal, para envio a contabilidade;Dar suporte à contabilidade sobre dúvidas de lançamentos da área de Administração de Pessoal, com o objetivo de mitigar dúvidas ou questões;Manter relatórios atualizados de controle de férias, horas extras, banco de horas, pessoas com poderes e demais temas da área solicitados;Acompanhar CCT e ACT das entidades e manter bases atualizadas de acordo com informações dos shoppings;Auxiliar os shoppings nas dúvidas sobre os processos da área e apresentar as rotinas necessárias;Cumprir com os SLAs da área, visando manter os chamados em dia;Realizar o fechamento e apresentação mensal dos indicadores sob sua responsabilidade, para posterior apresentação nas RGDs;Enviar update semanal (acontecimentos ocorridos) para liderança;Executar o controle dos ASOS em geral (troca de função, períodico, etc), visando atender à legislação;Controlar PPRA e PCMSO, anualmente, visando o cumprimento da legislação vigente;Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função. Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou afins.Experiência na função.Pacote office / Excel básico Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):Experiência em shopping center;