Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Administração de Vendas Sênior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/05

Sobre a vaga

A Adeste, referência no mercado de alimentos, saúde e nutrição animal, busca um Analista de Administração de Vendas Sênior para fazer parte da equipe! O que esperamos de você? ¯ Buscamos profissionais com garra e atitude de dono, comprometidos em alcançar resultados extraordinários. Quais serão as responsabilidades e desafios? Ý Incluir e manter atualizado os pedidos de vendas, dentro do sistema ERP SAP;Ser responsável pela Administração das Vendas da carteira de clientes dos Executivos de Contas e/ou Representantes, acompanhando a carteira de pedidos diariamente efetuando o follow-up com as áreas de apoio e apontando eventuais dificuldades no atendimento, eliminando barreiras e garantindo o atendimento no prazo acordado com o cliente reportando possíveis atrasos ao time de vendas; Participar das reuniões semanais de S&OP e alinhamento financeiro reportando ao time de vendas atrasos de produção e/ou pagamento, que possam impactar no prazo previamente alinhado;Manter atualizados os indicadores de vendas para os executivos de contas, gerência e diretoria, por meio de relatórios gerenciais, BI, e-mails e planilhas de controle, a fim de cooperar com a tomada de decisão;Solicitar cadastros de novos clientes, através da plataforma de cadastros, garantindo que todas as informações sejam preenchidas corretamente, acompanhando a liberação e conclusão do cadastro pela áreas de integração financeira, contábil e fiscal;Gerenciar as solicitações de envio de amostras da área comercial, incluindo o pedido no sistema e liberando para as áreas responsáveis, acompanhando a disponibilidade, envio e entrega no cliente, com a finalidade de cooperar com a efetivação de novas oportunidades de vendas;Registrar e acompanhar as reclamações de clientes no formulário eletrônico, interagindo com as áreas de Qualidade e Comercial apurando em conjunto a procedência ou não da reclamação, e alinhando o retorno ao cliente e fechamento da reclamação;Ter habilidade de negociação com os clientes, via telefone, e-mails e WhatsApp, a fim de negociar alterações de prazo de entrega, quantidade, forma de envio e entrega, e manter o cliente sempre atualizado em relação as demandas garantindo uma boa experiência do cliente junto à Adeste. O que iremos avaliar? Formação: Ensino superior em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Gestão Comercial ou áreas afins;Inglês e espanhol nível avançado (Fala e Escrita);Excel avançado;Ter atuado com atendimento ao cliente ou área comercial (desejável);Informática: Pacote Office;Conhecimento no SAP será um diferencial.