Vaga de Analista de Assistência Técnica ao Cliente em Poá - SP - Brasil
1 vaga: | Atualizada em 19/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Realizar visita aos clientes para analisar problemas técnicos, Informar para todos
os responsáveis, não conformidades detectadas nos clientes, Realizar pesquisa de
reclamação de campo, Monitorar e manter atualizado os Requisitos específicos de
clientes, Executar outras tarefas correlatas a critério de seu superior imediato.
Cargo:Analista de Assistência Técnica ao Cliente
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Industrial
Carga-horária:220
Número de vagas:1
Benefícios:Vale transporte, seguro de vida e refeição no local, após efetivação
Convênio médico NotreDame Intermédica, convênio odontológico opcional, seguro de
vida, vale alimentação (R$ 220,00 p/m),
Requisitos
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Graduação - Administração - Concluído - Obrigatório
Graduação - Engenharias - Concluído - Obrigatório
Graduação - Qualidade - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Mínimo 3 anos de experiência em tecido e atendimento ao cliente,
Requisitos de clientes, Leitura e Interpretação IATF 16949:2016, ISO9001,
ISO14001, Leitura e Interpretação IATF 16949:2016, ISO9001, ISO14001
Sobre a empresa
Confidencial
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Cód. da vaga:
10558Analista de Assistência Técnica ao Cliente em Poá - SP - Brasil
Publicado hoje
Elaborar e monitorar os indicadores de performance de qualidade da fábrica,
Realizar reunião diária de qualidade, Elaborar e atualizar o Quadro "Q" de
resposta rápida, Elaborar e monitar os relatórios de 2ª Qualidade, Controlar as
vendas e envio de material de 2ª Qualidade, Elaborar os registros de não
conformidade interna (8D, Controlar o fechamento das ações corretivas internas,
Garantir a verificação da eficácia da implementação da ação corretiva, Atuar
ativamente na Melhoria Continua, Realizar follow-up das Lições aprendidas,
Controlar estoque de 2ªQualidade, Monitorar e atualizar as ferramentas de
qualidade - MASP (Método de análise e solução de problemas), Elaborar indicadores
e enviar os resultados para a Matriz, Atualizar o Programa de Excelência do
Planejamento estratégico, Atuar em ações corretivas e preventivas na garantia dos
requisitos do cliente, Controlar o cronograma de visita ao cliente,
Realizar visita aos clientes para analisar problemas técnicos, Informar para todos
os responsáveis, não conformidades detectadas nos clientes, Realizar pesquisa de
reclamação de campo, Monitorar e manter atualizado os Requisitos específicos de
clientes, Executar outras tarefas correlatas a critério de seu superior imediato.
Cargo:Analista de Assistência Técnica ao Cliente
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Industrial
Carga-horária:220
Número de vagas:1
Benefícios:Vale transporte, seguro de vida e refeição no local, após efetivação
Convênio médico NotreDame Intermédica, convênio odontológico opcional, seguro de
vida, vale alimentação (R$ 220,00 p/m),
Requisitos
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Graduação - Administração - Concluído - Obrigatório
Graduação - Engenharias - Concluído - Obrigatório
Graduação - Qualidade - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Mínimo 3 anos de experiência em tecido e atendimento ao cliente,
Requisitos de clientes, Leitura e Interpretação IATF 16949:2016, ISO9001,
ISO14001, Leitura e Interpretação IATF 16949:2016, ISO9001, ISO14001
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Link para a vaga Mínimo 3 anos de experiência em tecido e atendimento ao cliente,