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Vaga de Analista de Assistência Técnica ao Cliente em Poá - SP - Brasil

1 vaga: | Atualizada em 19/03

Sobre a vaga

Realizar visita aos clientes para analisar problemas técnicos, Informar para todos os responsáveis, não conformidades detectadas nos clientes, Realizar pesquisa de reclamação de campo, Monitorar e manter atualizado os Requisitos específicos de clientes, Executar outras tarefas correlatas a critério de seu superior imediato. Cargo:Analista de Assistência Técnica ao Cliente Tipo de Contrato:CLT (Efetivo) Área profissional:Industrial Carga-horária:220 Número de vagas:1 Benefícios:Vale transporte, seguro de vida e refeição no local, após efetivação Convênio médico NotreDame Intermédica, convênio odontológico opcional, seguro de vida, vale alimentação (R$ 220,00 p/m), Requisitos Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Graduação - Administração - Concluído - Obrigatório Graduação - Engenharias - Concluído - Obrigatório Graduação - Qualidade - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Mínimo 3 anos de experiência em tecido e atendimento ao cliente, Requisitos de clientes, Leitura e Interpretação IATF 16949:2016, ISO9001, ISO14001, Leitura e Interpretação IATF 16949:2016, ISO9001, ISO14001 Sobre a empresa Confidencial Candidate-se para esta vaga compartilhe esta vaga Link para a vaga Cód. da vaga: 10558Analista de Assistência Técnica ao Cliente em Poá - SP - Brasil Publicado hoje Elaborar e monitorar os indicadores de performance de qualidade da fábrica, Realizar reunião diária de qualidade, Elaborar e atualizar o Quadro "Q" de resposta rápida, Elaborar e monitar os relatórios de 2ª Qualidade, Controlar as vendas e envio de material de 2ª Qualidade, Elaborar os registros de não conformidade interna (8D, Controlar o fechamento das ações corretivas internas, Garantir a verificação da eficácia da implementação da ação corretiva, Atuar ativamente na Melhoria Continua, Realizar follow-up das Lições aprendidas, Controlar estoque de 2ªQualidade, Monitorar e atualizar as ferramentas de qualidade - MASP (Método de análise e solução de problemas), Elaborar indicadores e enviar os resultados para a Matriz, Atualizar o Programa de Excelência do Planejamento estratégico, Atuar em ações corretivas e preventivas na garantia dos requisitos do cliente, Controlar o cronograma de visita ao cliente, Realizar visita aos clientes para analisar problemas técnicos, Informar para todos os responsáveis, não conformidades detectadas nos clientes, Realizar pesquisa de reclamação de campo, Monitorar e manter atualizado os Requisitos específicos de clientes, Executar outras tarefas correlatas a critério de seu superior imediato. Cargo:Analista de Assistência Técnica ao Cliente Tipo de Contrato:CLT (Efetivo) Área profissional:Industrial Carga-horária:220 Número de vagas:1 Benefícios:Vale transporte, seguro de vida e refeição no local, após efetivação Convênio médico NotreDame Intermédica, convênio odontológico opcional, seguro de vida, vale alimentação (R$ 220,00 p/m), Requisitos Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Graduação - Administração - Concluído - Obrigatório Graduação - Engenharias - Concluído - Obrigatório Graduação - Qualidade - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Mínimo 3 anos de experiência em tecido e atendimento ao cliente, Requisitos de clientes, Leitura e Interpretação IATF 16949:2016, ISO9001, ISO14001, Leitura e Interpretação IATF 16949:2016, ISO9001, ISO14001 Sobre a empresa Confidencial Candidate-se para esta vaga compartilhe esta vaga Link para a vaga compartilhe esta vaga Link para a vaga Mínimo 3 anos de experiência em tecido e atendimento ao cliente,