Vaga de Analista de Assistência Técnica Jr
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Principais Atividades:
Atendimento a clientes : Realizar atendimento a clientes, técnico ou não, referente a serviços prestados pela Cetro, máquinas/peças comercializadas, ou instalação/ utilização dos equipamentos; Elaboração de documentação técnica:
Deve elaborar documentação técnica mediante análise de cada caso dentro do setor de assistência técnica, visando sempre a clareza e transparência das informações. Deve usar linguagem de fácil entendimento, porém com todos os dados técnicos pertinentes; Elaboração de relatórios:
Deve elaborar e manter atualizados relatórios para análise dos supervisores e Heads do Pós-Vendas, seguindo padrão pré-determinado; Solicitações de compras : Realizar solicitações de compras mediante necessidade dos casos em andamento no setor, analisar a quantidade solicitada baseando-se em dados técnicos, como:
Giro de estoque, dificuldade em localização do insumo, urgência etc.; Acompanhamento de terceiros:
Deve realizar e acompanhar as solicitações para terceiros, cobrar cumprimento de prazos, qualidade do serviço prestado, valores dos serviços e peças; Liberação de equipamentos : Será responsável por acompanhar a liberação dos equipamentos finalizados pelos técnicos, o que inclui:
Testes dos equipamentos, preenchimento de checklists, qualidade do serviço realizado, qualidade da embalagem feita na expedição; Abertura de ordens de serviços. Pré-requisitos:
Ensino Médio Completo; Conhecimento básico em elétrica, automação, pneumática e mecânica . Competências Necessárias:
Ser organizado, ágil e proativo; Gostar de trabalhar em equipe; Comunicação
assertiva.
Informações adicionais:
Técnico/Completo, automação industrial,eletromecanica
Benefícios:
Seguro de vida|Vale transporte|T Vale Alimentação ou Refeição|Curso de Inglês