Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Assistência Técnica Jr

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Principais Atividades: Atendimento a clientes : Realizar atendimento a clientes, técnico ou não, referente a serviços prestados pela Cetro, máquinas/peças comercializadas, ou instalação/ utilização dos equipamentos; Elaboração de documentação técnica: Deve elaborar documentação técnica mediante análise de cada caso dentro do setor de assistência técnica, visando sempre a clareza e transparência das informações. Deve usar linguagem de fácil entendimento, porém com todos os dados técnicos pertinentes; Elaboração de relatórios: Deve elaborar e manter atualizados relatórios para análise dos supervisores e Heads do Pós-Vendas, seguindo padrão pré-determinado; Solicitações de compras : Realizar solicitações de compras mediante necessidade dos casos em andamento no setor, analisar a quantidade solicitada baseando-se em dados técnicos, como: Giro de estoque, dificuldade em localização do insumo, urgência etc.; Acompanhamento de terceiros: Deve realizar e acompanhar as solicitações para terceiros, cobrar cumprimento de prazos, qualidade do serviço prestado, valores dos serviços e peças; Liberação de equipamentos : Será responsável por acompanhar a liberação dos equipamentos finalizados pelos técnicos, o que inclui: Testes dos equipamentos, preenchimento de checklists, qualidade do serviço realizado, qualidade da embalagem feita na expedição; Abertura de ordens de serviços. Pré-requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento básico em elétrica, automação, pneumática e mecânica . Competências Necessárias: Ser organizado, ágil e proativo; Gostar de trabalhar em equipe; Comunicação assertiva. Informações adicionais: Técnico/Completo, automação industrial,eletromecanica Benefícios: Seguro de vida|Vale transporte|T Vale Alimentação ou Refeição|Curso de Inglês