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Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente (Híbrido)

1 vaga: | Atualizada em 05/04

Sobre a vaga

Você será responsável pelo atendimento direto aos hóspedes, proprietários e anfitriões da empresa. Isso inclui atendê-los por telefone, e-mail e outras plataformas de comunicação, tirando dúvidas, resolvendo demandas diversas, lidando com conflitos e escalando situações para outros setores quando necessário. A EMPRESA Estamos construindo a rede de anfitriões profissionais mais abrangente do Brasil! Os anfitriões de nossa rede cuidam da propriedade para o dono, atendendo os hóspedes com recepção, limpeza, serviços de manutenção e outras necessidades, enquanto nossa equipe online cuida do fechamento de reservas, ajustes de tarifários, gestão financeira e suporte ao cliente. Atendemos nossos hóspedes com excelência, mantemos as propriedades sempre conservadas e em bom estado, além de entregarmos alto rendimento para os donos das propriedades que estão sob nossos cuidados e anfitriões profissionais afiliados a nossa rede. RESPONSABILIDADES As responsabilidades do cargo incluem: Atender às demandas inbound de nossos clientes proprietários, anfitriões afiliados e hóspedes; Responder consultas em OTAs - Airbnb, Booking, VRBO, etc; Monitorar calendário das acomodações, realizando alterações quando necessárias; Acompanhar e postar avaliações dos hóspedes após check-out; Cobrar hóspedes em caso de danos às propriedades; Fazer primeiro contato e cadastrar leads no banco de dados; Outras atribuições relacionadas ao Atendimento do Cliente indicadas pela liderança da empresa.   VALORES E QUALIDADES DESEJADOS PARA TODOS NA EMPRESA Ao fazer parte da equipe dos Anfitriões de Aluguel você compreende que nosso dia-a-dia é guiado por: 1. Honestidade: Sempre falamos a verdade e admitimos erros a clientes, nunca colocamos a culpa por problemas no gerente, empresa, sistema nem em nenhum terceiro. Assumimos a responsabilidade e fazemos o necessário para resolver a situação. 2. Ir sempre além: Não basta fazer apenas nossa obrigação, todos na equipe Anfitriões de Aluguel devem ir sempre além para melhor atender o cliente. 3. Agora, não depois: Percebeu alguma coisa que precisa ser feita, faça agora, não deixe para depois, mesmo que para isso você precise vencer alguns medos. 4. Melhoria contínua: Todos na empresa devem constantemente estar buscando aprender mais, melhorar o jeito de fazer as coisas e ensinar aos colegas como ser melhor. 5. Mentalidade de dono: Devemos compreender qual o objetivo final da empresa ? gerar resultado ? isso quer dizer, como atender o máximo possível de clientes com a melhor eficiência possível, o trabalho de todos deve ser guiado por isso. 6. Inventividade: Queremos que todos na empresa tenham ideias novas para fazer seu serviço melhor. Teve uma ideia? Teste! Deu certo? Mostre para seu gestor e vamos implementar para toda a equipe!   VALORES E QUALIDADES DESEJADOS PARA A FUNÇÃO Ao fazer parte da dos Anfitriões de Aluguel você deverá apresentar as seguintes características: 1. Extroversão: você deve gostar e ter facilidade de comunicação com clientes. 2. Cabeça fria: as atividades do dia a dia podem ser estressantes e você com certeza se deparará com atitudes grosseiras e injustificadas dos hóspedes. É necessário saber manter a calma, sempre tratar bem o cliente e colocá-lo em primeiro lugar. 3. Boas maneiras: por ser uma função de atendimento ao cliente, é necessário demonstrar sempre boas maneiras e habilidades sociais. 4. Prestatividade: você deve estar sempre disposto a agregar à experiência do hóspede, proprietário e anfitrião, ir sempre além do básico. 5. Assiduidade: o cumprimento da escala deve ser perfeito para não deixar nenhum cliente desamparado e, portanto, com uma má experiência. 6. Organização: a rotina é agitada e há diversas atividades a realizar, ser organizado é fundamental para executar bem as atividades. 7. Velocidade de raciocínio: você precisa processar informações e compreender situações rapidamente para poder agir com velocidade na resolução das demandas e desafios trazidos pelos nossos clientes.   TALENTOS NECESSÁRIOS  Habilidades de atendimento ao cliente Inteligência emocional para lidar com situações difíceis Alta capacidade de re Comunicação escrita em português correto e profissional Excel básico Facilidade em navegar na internet e em utilizar plataformas online REQUISITOS OBRIGATÓRIOS Ter smartphone próprio Ter laptop/notebook próprio   QUALIFICAÇÕES Educação: Ensino superior (cursando ou completo) Educação: área de estudo relacionadas à hotelaria e turismo é um diferencial. Experiência profissional desejável: experiência como anfitrião de Airbnb é um grande diferencial   REGIME DE CONTRATAÇÃO CLT: carteira assinada, 44 horas semanais Salário fixo mensal - R$1.800,00 mais auxílio home office (benefícios adicionais depois do período de experiência) Atendimento ao Cliente, Comunicação Escrita, Comunicação Oral, Negociação, Excel, Navegação Internet, Matemática, Inteligência Emocional, Gerenciamento do Tempo, Resolução de conflitos