Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente / Hospital Vera Cruz
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas. Gostamos de
gente e tratamos todos como queremos ser tratados. Se você assim como nós é
apaixonado por Cuidar do outro, essa vaga é para VOCÊ!
Informações adicionais:
O Analista de Atendimento com foco na Ouvidoria Hospitalar, atuará de forma ativa e reativa frente aos diferentes canais de comunicação (presencial, telefone, site, redes sociais, e-mail, pesquisas de satisfação/NPS, rounds da liderança, entre outros) com objetivo de acolher e identificar necessidades para encaminhar resoluções rápidas e pertinentes, visando resgate de serviço para fidelização do cliente e fortalecimento da marca, com geração de subsídios para melhorias de processos e serviços da organização. Principais Atribuições:
Monitorar as diferentes vias e canais de comunicação do cliente dos ativos do HUB
Campinas; Acompanhar e integrar as atividades referentes às pesquisas NPS e Comitê
de Satisfação para análises, registros e interações com as áreas para
desdobramentos e geração de melhorias de resultados; Gerar registro de todos os
atendimentos e atividades conforme ferramentas, processos e fluxos estabelecidos
para possibilitar informações atualizadas e assertivas; Interagir com as diversas
áreas dos ativos do HUB para tratar e encaminhar as ocorrências e demandas junto
aos gestores responsáveis a fim de coletar informações e facilitar análises para
os melhores desdobramentos internos e retornos aos clientes dentro dos prazos
estabelecidos; Manter os fluxos e diretrizes da área respeitando todos os
processos e critérios estabelecidos, com interface junto aos setores e outras
áreas de suporte tais como Marketing, Jurídico, Núcleo de Experiência do Paciente,
Qualidade e Gerenciamento de Riscos, entre outras para os devidos tratamentos e
desdobramentos; Realizar contatos para retorno, pós atendimento e contatos com
pacientes ou seus responsáveis de acordo com as diretrizes da áreas, conforme cada
demanda, de acordo com criticidade para os retornos e orientações pertinentes,
incluindo intermediação com outras áreas e demandas tais como equipe
multidisciplinar, ou apoio a situações especiais como gestão de crise, apoio ao
óbito; Elaborar retornos formais, em conformidade com as diretrizes, com os
devidos fluxos de aprovação para finalizar demandas em e-mails ou outras redes
estabelecidas, ex. Reclame Aqui; Manter atualizados gráficos, planilhas e sistemas
padronizados a fim de prover informações organizadas de todas as atividades
realizadas; Participar de reuniões, treinamentos, grupos e outras atividades a que
for designado para desenvolver atividades correlatas aos desdobramentos dos
atendimentos ativos e receptivos, bem como manter a orientação a novos gestores ou
analistas envolvidos; Atender às solicitações de seu superior imediato, na
realização das tarefas relacionadas ao seu cargo e objetivos do mesmo, de modo a
colaborar para o desenvolvimento do setor. Residir em Campinas, Sumaré,
Hortolândia, Valinhos, Paulínia ou Monte Mor. Formação Superior completa,
preferencialmente na área de Humanas ou Administração Hospitalar; Desejável
pós-graduação ou especialização em cursos de interação, experiência, atendimento
ao cliente, gestão hospitalar. Experiência anterior com Recepção / Atendimento ao
cliente, Serviço Social, Experiência do Paciente, Qualidade na área hospitalar,
será um diferencial! Conhecimentos em Excel e Pacote Office; Boa redação e
comunicação verbal e escrita, Noção de direitos do consumidor /direitos dos
pacientes, proteção de dados, conceitos básicos de processos hospitalares;
Disponibilidade para trabalhar no horário das 8:00 às 17:00 (seg-sex) Residir em
Campinas, Sumaré, Hortolândia, Valinhos, Paulínia ou Monte Mor.