Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE JR (Jundiaí-SP)

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 07/05

Sobre a vaga

·      Garantir atendimento ágil e ótima experiência do cliente; ·      Registro de dados de clientes novos no CRM; ·      Registro e administração dos chamados de serviços no CRM; ·      Responsável pelo lançamento e acompanhamento (follow-up interno e externo) de leads no CRM; ·      Responsável pelo atendimento nos canais: telefone, whatsapp e e-mail. ·      Garantir atendimento ágil e ótima experiência do cliente; ·      Registro de dados de clientes novos no CRM; ·      Registro e administração dos chamados de serviços no CRM; ·      Responsável pelo lançamento e acompanhamento (follow-up interno e externo) de leads no CRM; ·      Responsável pelo atendimento nos canais: telefone, whatsapp e e-mail. ·      Ensino Superior completo.·      Conhecimento técnico em SAP, Excel e CRM.