Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente Júnior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/03
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
- Realizar acompanhamento e promover ações para garantir a satisfação e sucesso dos clientes;
- Monitorar e identificar possíveis conflitos com os clientes, propondo soluções;
- Acompanhar todo o processo desde a venda até a entrega no cliente, validando quantidades, condições e prazos;
- Promover alinhamento entre áreas de negócio para impactar positivamente a experiência dos clientes;
- Realizar pesquisas de satisfação, manter e analisar resultados, propondo ações de melhoria;
- Orientar clientes e parceiros sobre o uso de canais de acesso;
- Fornecer atendimento via telefone, e-mail, WhatsApp e plataformas digitais;
- Planejar a coleta de material para devolução conforme cronogramas;
- Analisar e validar diferenças quantitativas de materiais entregues e devolvidos;
- Analisar devoluções contratuais considerando quantidades e valores;
- Garantir a exatidão dos estoques nos colégios durante o período contratual. - Superior completo em Marketing, Administração ou áreas correlatas;
- Vivência em experiência do cliente, sucesso do cliente e áreas relacionadas;
- Excel avançado;
- Conhecimento em Power BI;
- Disponibilidade para eventuais viagens (aproximadamente 3x vezes ao ano);
- Será considerado um diferencial experiência no segmento da educação, editoras ou livrarias;