Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente (LOCADORA)

1 vaga: | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

Com presença em 30 países e 140 escritórios em todo o mundo, o Grupo tem o compromisso de construir relacionamentos próximos com seus clientes graças às qualificações de seus 15.000 colaboradores. Uma empresa líder em engenharia que coloca a inovação no centro de sua estratégia, a SEGULA Technologies realiza projetos de grande escala, desde a pesquisa até a industrialização e a produção. Encorajamos candidatos de diversos backgrounds, incluindo, mas não se limitando a raça, etnia, gênero, orientação sexual, idade, deficiência e religião, a se candidatarem. Descrição do emprego O funcionário que irá ocupar esta vaga terá como responsabilidades: · Responsável pela gestão do atendimento de primeiro nível da locadora; · Apoiar o time de atendimento nas tratativas com os clientes para sanar dúvidas; · Atuação no desenvolvimento de processos estruturados, implantações de serviços com foco em qualidade e melhoria na experiência do cliente; · Interlocução com as áraeas da empresa para garantir os prazos e efetividade da tratativa que será dada as solicitação dos clientes; · Revisão e criação de processos/metodologias que favoreçam a experiência do cliente e contribuam para o crescimento, consolidação e aprimoramento dos indicadores da empresa. · Apresentações gerenciais sobre a evolução das atividades e acionamento de clientes da empresa. Qualificações · Conhecimento avançado em ferramentas do Microsoft Office · Ensino superior em andamento ou concluído · Vivência em área de atendimento ao cliente e/ou Call Center (desejável) · Conhecimento prévio no sistema Locavia e Salesforce (desejável) Informações Adicionais · Experiência na área de atendimento a clientes em locadoras · Proatividade e resolução de problemas · Experiência em gestão de processos · Experiência em gestão de fornecedores · Experiências em gestão de KPIs Modelo de trabalho híbrido em BETIM/MG. Por isso a localidade do candidato deve atender Belo Horizonte e região metropolitana.