Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente - PCD

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/02

Sobre a vaga

Estamos em busca de um Analista de Atendimento ao Cliente para fornecer suporte atendendo a solicitações, dúvidas e perguntas por e-mail, telefone ou chat ao vivo, solucionando problemas, documentando, scalendo e gerenciando a resolução de problemas no melhor interesse do cliente e da empresa. O candidato ideal será responsável por alertar os líderes de equipe e gerentes sobre discrepâncias e desenvolver conhecimento em sistemas de negócios. - Experiência anterior com Atendimento ao Cliente; - Conhecimento intermediário do Microsoft Office; - Inglês avançado para conversação; - Proficiência intermediária em espanhol; - Disponibilidade para trabalhar na scale 12x36 das 6h às 18h, no formato híbrido.
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Fluente