Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente Pl - 78979
1 vaga: | Temporário | Publicada em 23/04
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades e atribuições
Atividades da vaga:
Ser o principal canal de atendimento de clientes internos, e suporte do time comercial, com foco em relacionamento. Consolidar entregas considerando a cota programada de vendas, capacidade de produção das fábricas e necessidade de faturamento. Influenciar e suportar a tomada de decisão em momentos de rupturas. Alinhar as necessidades específicas dos clientes com as áreas comercial, Industrial, Logística, Qualidade, Planejamento e Crédito&Cobrança com o objetivo de garantir a programação de entrega e o melhor nível de serviço ao cliente com o propósito de agregar valor no atendimento para eles. Irá conduzir os processos de incidentes e reclamações sendo a interface entre as áreas internas envolvidas no processo, acompanhar a solução e dar o retorno ao cliente. Interagir com as áreas internas para ajudar na solução de problemas e oportunidades de melhoria. Atuar nas unidades com maiores volumes de produção e que possuem alta complexidade considerando o perfil e quantidades de clientes.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior concluído em Administração ou áreas correlatas;
Conhecimento de Pacote Office, especialmente Excel;
Experiência em Power BI será um diferencial;
Desejável experiência em sistema SAP;
Boa capacidade de comunicação, senso de urgência e flexibilidade;
Visão analítica e facilidade para trabalhar em equipe;
Proatividade e iniciativa.
#Analista #AtendimentoAoCliente #Pleno #ServiçoAoCliente #Assistência #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower