Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente Pleno - Uberaba/MG
1 vaga: | Publicada em 19/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Analista de Atendimento ao Cliente Pleno - Uberaba/MG
Período de inscrição até:
24/02/2024
Esta posição reporta para:
Coordenadora de Atendimento ao Cliente
Quais serão suas responsabilidades?
Ser a interface da area comercial com as diversas areas da Mosaic, gerenciando
carteira, entregas e atendimento aos clientes;
Ser focado na solução de problemas dos clientes principalmente nos processos de
pós-venda, monitorando e agindo para que o ritmo de ingresso de contratos, a
liberação de crédito, a programação de entregas e o atendimento a reclamações dos
clientes sejam cumpridos adequadamente;
Assegurar que as Ofertas & Experiências sejam entendidas por todas as áreas
envolvidas e sua correta entrega ao cliente;
Agir proativamente e tomar decisões, dentro de sua autonomia, para resolver
atender as reclamações de clientes no menor tempo possível;
Gerenciar o fluxo de aprovações (liberações / desbloqueios);
Atuar de forma proativa com equipes internas e clientes para que o ritmo de
entrada de contratos, aprovações e liberações de contratos e protocolos para
entrega ocorra em tempo hábil;
Monitorar os processos de exportação (invoice, documentação em geral, andamento);
Manter a área comercial informada sobre o programa de carregamentos/ entregas na
sua unidade de atuação;
Monitorar os credenciamentos de transportadoras e caminhões;
Agir pro-ativamente para garantir o ritmo de entregas e cadências (sempre
interagindo com as áreas e ter os gargalos identificados e mapeados
diariamente);
Ser interface entre logística / fábrica / controladoria;
Analisar sistematicamente a disponibilidade de MP vs. Carteira e interagir com a
industrial para otimizar a produção da fábrica propor alterações na ordem de
produção em acordo com clientes, equipe comercial e industrial para assegurar o
ritmo de produção e entregas na sua unidade;
Atender clientes nas fábricas ou seus representantes;
Atender o 0800, coordenar o processo de reclamações de clientes, tomar decisões no
seu nível de autonomia;
Encaminhar as analises de causa-raiz e indicar diretrizes para solução de
problemas/reclamações dos clientes;
Garantir a execução das ofertas, proporcionando a melhor experiência possível ao
cliente, como forma de atender ou superar suas expectativas.
O que procuramos?
Ensino Superior completo Administração, Marketing, Engenharias, Logistica e/ou
correlatas;
Experiência comprovada em atendimento ao cliente;
Excel intermediário.
Desejável:
Conhecimento em PCP e Logistica;
Conhecimento em Power BI;
Conhecimento em SAP.
Qual será seu horário de trabalho?
Administrativo
Qual será seu modelo de trabalho?
Híbrido - 4 dias presencial e 1 remoto.
O que oferecemos?
Convênio Médico;
Convênio Odontológico;
Vale Transporte ou Fretado*;
Seguro de Vida;
PPR (Programa de Participação Resultados);
Previdência Privada;
Auxílio Academia;
Vale Alimentação;
Refeitório ou Vale Refeição*;
Programa de Assistência ao Empregado (Apoiar);
Programa Bem Estar (Wellness);
Licença Maternidade e Paternidade Estendida;
Auxílio Material Escolar**;
*Benefício pode alterar de acordo com localidade.
**Benefício para filhos de 5 a 13 anos incompletos
Sobre nós
Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, a Mosaic
atua da mina ao campo. A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de
fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de
fosfatados e potássio combinados. No Brasil, por meio da Mosaic Fertilizantes,
opera na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de
fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para
nutrição animal e produtos industriais. Presente em dez estados brasileiros e no
Paraguai, a empresa promove ações que visam transformar a produtividade do campo,
a realidade dos locais onde atua e a disponibilidade de alimentos no mundo. Para
saber mais sobre nós, visite www.mosaicco.com.br