Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

Acompanhar e orientar as atividades do Analista de Atendimento Jr. Detectar necessidades de melhorias e encaminhá-las à coordenação para avaliação e implementação de soluções adequadas. Atendimento ao cliente interno: e-mail e teams. Relacionamento com os alunos de extensão, graduação e pós-graduação, - através dos canais de comunicação existentes que incluem soluções ágeis e eficazes para demandas como: cancelamento e trancamento de matrícula; transferência de curso; aprovação de documentos; declarações; certificados; envio de cronogramas; agendamento de remediação, entre outras. Atuar do onboarding ao offboarding dos alunos nos cursos presenciais, oferecendo assistência abrangente em todas as fases, desde a recepção, incluindo a gestão do coffee break, até o suporte para resolver dúvidas. Garantir o encerramento de cada atendimento e manter registros precisos das interações com os alunos em todos os canais de comunicação existentes. Informar com urgência a coordenação sobre as insatisfações e as reclamações reportadas pelo aluno. Ter foco na melhoria da experiência do aluno, construindo relacionamentos de confiança. Participação em reuniões de alinhamento  equipe e entre setores. Boa comunicação oral e escrita. Facilidade em lidar com público. Diligência quanto ao cumprimento das tarefas. Conhecimento no Pacote Office. Ensino médio completo.