Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Acompanhar e orientar as atividades do Analista de Atendimento Jr.
Detectar necessidades de melhorias e encaminhá-las à coordenação para avaliação e implementação de soluções adequadas.
Atendimento ao cliente interno: e-mail e teams.
Relacionamento com os alunos de extensão, graduação e pós-graduação, - através dos canais de comunicação existentes que incluem soluções ágeis e eficazes para demandas como: cancelamento e trancamento de matrícula; transferência de curso; aprovação de documentos; declarações; certificados; envio de cronogramas; agendamento de remediação, entre outras.
Atuar do onboarding ao offboarding dos alunos nos cursos presenciais, oferecendo assistência abrangente em todas as fases, desde a recepção, incluindo a gestão do coffee break, até o suporte para resolver dúvidas.
Garantir o encerramento de cada atendimento e manter registros precisos das interações com os alunos em todos os canais de comunicação existentes.
Informar com urgência a coordenação sobre as insatisfações e as reclamações reportadas pelo aluno.
Ter foco na melhoria da experiência do aluno, construindo relacionamentos de confiança.
Participação em reuniões de alinhamento equipe e entre setores. Boa comunicação oral e escrita.
Facilidade em lidar com público.
Diligência quanto ao cumprimento das tarefas.
Conhecimento no Pacote Office.
Ensino médio completo.