Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/03
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
" Estabelecer e manter relações de trabalho positivas com sua equipe, supervisor e clientes.
" Comunicar-se efetivamente pelo telefone e eletronicamente.
" Fornecer serviço focado no cliente para contas atribuídas, principalmente por telefone e e-mail;
" Usar uma variedade de sistemas para entrar e concluir transações. Principalmente o sistema SAP.
" Realizar a gestão da carteira de pedidos (desde a entrada do pedido, através do processamento de ordens, confirmação das condições comerciais, disponibilidade do produto e status do pedido até a entrega do material).
" Atuar com áreas de interface para obtenção de informações ou instruções para atender às solicitações dos clientes.
" Operacionalizar as reclamações de clientes e devoluções de materiais.
" Responder às solicitações de envio de documentos (MSDS, Certificações, etc).
" Seguir todos os procedimentos aplicáveis da ISO.
" Dar suporte aos Vendedores em uma variedade de tarefas, tais como: prover informações relevantes a carteira de venda, dados cadastrais dos clientes, informações sobre status dos pedidos.
" Fornecer e comunicar informações relevantes do cliente para outros departamentos: previsões, mudanças de pessoal, mudanças de endereço, horários de recebimento, processos especiais, alterações comerciais e etc.
" Manter informações atualizadas relacionadas ao atendimento ao cliente: notas de clientes, e-mail, telefone, instruções especiais, etc.
" Realizar trabalho dentro de prazos definidos;
" Participar de calls e visitas (internas e externas) com o cliente (acompanhada de vendedores).
" Trabalhar com o vendedor para reduzir o estoque antigo.
" Fornecer inteligência de mercado ou de conta obtida através do contato com o cliente.
" Usar relatórios da área de Customer Service e consultas do sistema para impulsionar atividades que garantam um atendimento superior ao cliente. Superior completo em Administração, Comercio Exterior, Logistica afins. Experiência em Customer Service.
" SAP
" Excel básico/intermediário
" Boa escrita e boa comunicação