Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/03

Sobre a vaga

" Estabelecer e manter relações de trabalho positivas com sua equipe, supervisor e clientes. " Comunicar-se efetivamente pelo telefone e eletronicamente. " Fornecer serviço focado no cliente para contas atribuídas, principalmente por telefone e e-mail; " Usar uma variedade de sistemas para entrar e concluir transações. Principalmente o sistema SAP. " Realizar a gestão da carteira de pedidos (desde a entrada do pedido, através do processamento de ordens, confirmação das condições comerciais, disponibilidade do produto e status do pedido até a entrega do material). " Atuar com áreas de interface para obtenção de informações ou instruções para atender às solicitações dos clientes. " Operacionalizar as reclamações de clientes e devoluções de materiais. " Responder às solicitações de envio de documentos (MSDS, Certificações, etc). " Seguir todos os procedimentos aplicáveis da ISO. " Dar suporte aos Vendedores em uma variedade de tarefas, tais como: prover informações relevantes a carteira de venda, dados cadastrais dos clientes, informações sobre status dos pedidos. " Fornecer e comunicar informações relevantes do cliente para outros departamentos: previsões, mudanças de pessoal, mudanças de endereço, horários de recebimento, processos especiais, alterações comerciais e etc. " Manter informações atualizadas relacionadas ao atendimento ao cliente: notas de clientes, e-mail, telefone, instruções especiais, etc. " Realizar trabalho dentro de prazos definidos; " Participar de calls e visitas (internas e externas) com o cliente (acompanhada de vendedores). " Trabalhar com o vendedor para reduzir o estoque antigo. " Fornecer inteligência de mercado ou de conta obtida através do contato com o cliente. " Usar relatórios da área de Customer Service e consultas do sistema para impulsionar atividades que garantam um atendimento superior ao cliente. Superior completo em Administração, Comercio Exterior, Logistica afins. Experiência em Customer Service. " SAP " Excel básico/intermediário " Boa escrita e boa comunicação