Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente
4 vagas: | Atualizada em 12/03
- A Combinar
Sobre a vaga
A Selectors - Seleção de Especialistas da Divisão StautRH, busca Analista de Atendimento ao Cliente para distribuidora de livros localizada na Região de Mogi das Cruzes/SP Requisitos: - Superior completo em Marketing, Administração ou áreas correlatas; - Vivência em experiência do cliente, sucesso do cliente e áreas relacionadas; - Excel avançado; - Conhecimento em Power BI; - Disponibilidade para eventuais viagens (aproximadamente 3x vezes ao ano) ; - Será considerado um diferencial experiência no segmento da educação, editoras ou livrarias; Responsabilidades: - Realizar acompanhamento e promover ações para garantir a satisfação e sucesso dos clientes; - Monitorar e identificar possíveis conflitos com os clientes, propondo soluções; - Acompanhar todo o processo desde a venda até a entrega no cliente, validando quantidades, condições e prazos; - Promover alinhamento entre áreas de negócio para impactar positivamente a experiência dos clientes; - Realizar pesquisas de satisfação, manter e analisar resultados, propondo ações de melhoria; - Orientar clientes e parceiros sobre o uso de canais de acesso; - Fornecer atendimento via telefone, e-mail, WhatsApp e plataformas digitais; - Planejar a coleta de material para devolução conforme cronogramas; - Analisar e validar diferenças quantitativas de materiais entregues e devolvidos; - Analisar devoluções contratuais considerando quantidades e valores; - Garantir a exatidão dos estoques nos colégios durante o período contratual.