Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente

4 vagas: | Atualizada em 12/03

Sobre a vaga

A Selectors - Seleção de Especialistas da Divisão StautRH, busca Analista de Atendimento ao Cliente  para distribuidora de livros localizada na Região de Mogi das Cruzes/SP Requisitos: - Superior completo em Marketing, Administração ou áreas correlatas;  - Vivência em experiência do cliente, sucesso do cliente e áreas relacionadas; - Excel avançado; - Conhecimento em Power BI; -  Disponibilidade para eventuais viagens (aproximadamente 3x vezes ao ano) ; - Será considerado um diferencial experiência no segmento da educação, editoras ou livrarias; Responsabilidades: - Realizar acompanhamento e promover ações para garantir a satisfação e sucesso dos clientes; - Monitorar e identificar possíveis conflitos com os clientes, propondo soluções;  - Acompanhar todo o processo desde a venda até a entrega no cliente, validando quantidades, condições e prazos; - Promover alinhamento entre áreas de negócio para impactar positivamente a experiência dos clientes; - Realizar pesquisas de satisfação, manter e analisar resultados, propondo ações de melhoria; - Orientar clientes e parceiros sobre o uso de canais de acesso; - Fornecer atendimento via telefone, e-mail, WhatsApp e plataformas digitais; - Planejar a coleta de material para devolução conforme cronogramas; - Analisar e validar diferenças quantitativas de materiais entregues e devolvidos; - Analisar devoluções contratuais considerando quantidades e valores; - Garantir a exatidão dos estoques nos colégios durante o período contratual.