Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

A Pavei Brands é uma gestora de marcas que passa a se conectar com diferentes públicos por meio de sua marca corporativa e de suas unidades de negócios. Nossas unidades de negócios são: Pavei Tactical/Outdoor, Pavei Seg&tech, Pavei Kids e Pavei Bazar. Para saber mais, segue nossas redes Responder as e solicitações dos clientes de maneira eficiente e cortês, seja por telefone, e-mail, chat online ou redes sociais, identificar e resolver problemas dos clientes, buscando soluções rápidas e eficazes. Encaminhar questões mais complexas para os departamentos apropriados, registrar e documentar todas as interações com os clientes, garantindo um histórico preciso e completo das comunicações, manter-se atualizado sobre produtos, serviços e políticas da empresa para fornecer informações precisas aos clientes, identificar oportunidades de melhoria no processo de atendimento ao cliente e sugerir soluções para otimizar a eficiência.