Vaga de Analista de atendimento ao cliente
1 vaga: | Publicada em 21/04
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Cargo:
ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE
Local:
VINHEDO - SP
Foco Principal:
Atuar nos casos de suporte solicitados pela rede de concessionários Volkswagen,
parceiros de negócios e áreas internas (Jurídico, Atendimento ao Cliente,
Escritórios Regionais, etc) no que se refere ao atendimento de pedidos de Peças e
Acessórios;
Atividades e Requisitos:
Suporte a rede de concessionários quanto o atendimento de pedidos de peças para o
mercado de reposição;
Planejamento de atividades para solução de pendência de chamados;
Atendimento à clientes internos e externos;
Acompanhamento de casos críticos até a solução;
Pesquisa de soluções alternativas de fornecimento de peças e acessórios em
conjunto com as áreas relacionadas;
Emissão de relatórios, análise de dados e proposta de ações de melhorias de
processos;
Participação de eventos junto a rede de concessionários e equipes internas.
Fatores Imprescindíveis:
Ampla experiência em atendimento ao cliente;
Vivência com indicadores e apresentações gerencias;
Inglês intermediário (leitura e escrita);
Analise de Dados;
Pacote Office avançado, em especial Excel e Power Point;
Ensino Superior completo nas áreas de Contabilidade, Administração, Economia,
Logística ou equivalente.
Fatores Desejáveis:
Vivência no seguimento automotivo;
Experiência em Exportação de Peças;
Conhecimento em sistema SAP.
Fatores Comportamentais:
Boa escuta | Comunicação oral e escrita | Flexibilidade | Iniciativa |
Inteligência emocional | Organização | Pro atividade / Relacionamento Interpessoal
| Senso de Urgência.
Outras Informações:
Local de Trabalho:
Vinhedo - SP
Formato de Trabalho:
Hibrido (2X Presencial e 3X Home Office)
Horário de Trabalho:
Segunda à sexta-feira 08h00 as 17h00.
Remuneração:
R$ 3.200,00 + Benefícios (Assistência médica e odontológica, auxílio combustível
R$ 240,00 ao mês, participação nos lucros de acordo a CCT, seguro de vida e vale
alimentação R$ 148,94 ao mês e vale refeição de R$ 25,95 ao dia). Suporte a rede de concessionários quanto o atendimento de pedidos de peças para o mercado de reposição;
Planejamento de atividades para solução de pendência de chamados;
Atendimento à clientes internos e externos;
Acompanhamento de casos críticos até a solução;
Pesquisa de soluções alternativas de fornecimento de peças e acessórios em conjunto com as áreas relacionadas;
Emissão de relatórios, análise de dados e proposta de ações de melhorias de processos;
Participação de eventos junto a rede de concessionários e equipes internas.