Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de atendimento ao cliente

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

Hey, você que ama inovação e simplicidade, tem empatia e paixão em resolver, temos uma oportunidade incrível para você! Com mais de 1.500 clientes espalhados por todo o Brasil, o Escritório Inteligente é uma empresa de tecnologia que tem como propósito transformar e emponderar o mercado contábil. Quais desafios a área de Suporte tem para você? · Nosso objetivo principal é a excelência no atendimento. · Aqui trabalhamos dia a dia com o objetivo de construirmos uma relação de confiança junto aos nossos clientes, através do atendimento com transparência, conexão e soluções simples. Como será o seu dia a dia? · Atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de chamados), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação; · Abertura, acompanhamento e fechamento de chamados e manutenções junto ao time de tecnologia. · Treinamento dos clientes via meet Alguns sinais de que você é a pessoa certa para nos ajudar nessa transformação digital: · Experiência em relacionamento com o cliente; · Conhecimento do Pacote Office; · Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões. · Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções. · Boa comunicação, pois estará em constante contato com os clientes. · Facilidade com sistemas. Benefícios WVale Refeição Flexível sDia de Folga de Aniversário êAssistência médica (a partir de 3 meses)