Vaga de Analista de atendimento ao cliente
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Hey, você que ama inovação e simplicidade, tem empatia e paixão em resolver, temos
uma oportunidade incrível para você!
Com mais de 1.500 clientes espalhados por todo o Brasil, o Escritório Inteligente
é uma empresa de tecnologia que tem como propósito transformar e emponderar o
mercado contábil.
Quais desafios a área de Suporte tem para você?
· Nosso objetivo principal é a excelência no atendimento.
· Aqui trabalhamos dia a dia com o objetivo de construirmos uma relação de
confiança junto aos nossos clientes, através do atendimento com transparência,
conexão e soluções simples.
Como será o seu dia a dia?
· Atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra
ferramenta de gestão de chamados), identificar sua necessidade, analisar as
melhores práticas para resolver sua solicitação;
· Abertura, acompanhamento e fechamento de chamados e manutenções junto ao time
de tecnologia.
· Treinamento dos clientes via meet
Alguns sinais de que você é a pessoa certa para nos ajudar nessa transformação digital:
· Experiência em relacionamento com o cliente;
· Conhecimento do Pacote Office;
· Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões.
· Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções.
· Boa comunicação, pois estará em constante contato com os clientes.
· Facilidade com sistemas.
Benefícios
WVale Refeição Flexível
sDia de Folga de Aniversário
êAssistência médica (a partir de 3 meses)