Vaga de Analista de atendimento ao cliente
1 vaga: | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Sobre a CTA Smart:
Com atuação internacional, a CTA Smart, líder na gestão de abastecimento e de
frota no segmento B2B, possuindo mais de 10 anos de atuação no mercado, vem
constantemente se especializando e aprimorando sua tecnologia singular em controle
de abastecimento e gestão de frotas.
Somos uma empresa jovem de tecnologia, que proporciona um ambiente gostoso e descontraído para se trabalhar, e estamos em busca de talentos para fazer parte desta empresa que te desafia e dá oportunidades de ser melhor todos os dias, trabalhando com um time que te apoia, te ajuda e te motiva. Para isso consideramos indispensáveis o bom humor, criatividade e trabalho em equipe. Responsabilidades e atribuições:
Responsável por realizar o primeiro contato com o cliente quando for aberta uma solicitação de chamado de suporte. A resposta deverá ser rápida, cordial e assertiva. Após a identificação das necessidades do cliente, se necessário, irá transferir o chamado para uma equipe com perfil técnico que vai se aprofundar no problema, entretanto continuará fazendo parte do chamado, pois será o principal contato do cliente no início do chamado, durante a execução e na finalização do chamado juntamente com o cliente. Seu talento irá nos ajudar se você tiver:
Ensino superior em andamento ou concluído (ADM, Engenharias, Redes de Computadores, Infra, etc). Experiência em atendimento ao cliente Perfil solucionador de problemas, com boa comunicação verbal e escrita, cordialidade, desenrolado, que saiba trabalhar sob pressão, com foco na satisfação do cliente. Referente a parte técnica terá treinamentos internos. Mais informações sobre essa oportunidade:
Tipo de jornada:
Integral Contratação CLT Salário a combinar Setor:
Suporte Jornada de Trabalho:
Segunda a sexta horário comercial Benefícios:
VR de 30,00 por dia trabalhado; VT/mobilidade; Plano de Saúde SulAmérica; Seguro
de vida; Day Off (uma folga no mês do aniversário).