Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente
10 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Atendimento ao cliente, via chat e atendimento telefônico, atender a
demanda e solicitação do cliente, com o propósito de chegar ao sucesso,
analisar as situações de cada cliente de forma pontual, suporte ao
financeiro até o suporte técnico, alimentar o sistema registrando as
chamadas, abrir ordem de serviços, liberação do serviço mediante a
inadimplência.
Formação: Ensino médio completo ou cursando superior;
Conhecimento: Pacote Office, agilidade na digitação;
Experiência e estabilidade na função na área de teleatendimento via chat e por telefone;
Faixa etária: 21 a 40 anos - Masculino ou feminino;
Aptidões: raciocínio lógico, boa dicção, dinamismo, comunicação verbal;
proatividade, empatia, agilidade, saber ouvir, disciplina.