Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente

10 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

Atendimento ao cliente, via chat e atendimento telefônico, atender a demanda e solicitação do cliente, com o propósito de chegar ao sucesso, analisar as situações de cada cliente de forma pontual, suporte ao financeiro até o suporte técnico, alimentar o sistema registrando as chamadas, abrir ordem de serviços, liberação do serviço mediante a inadimplência. Formação: Ensino médio completo ou cursando superior; Conhecimento: Pacote Office, agilidade na digitação; Experiência e estabilidade na função na área de teleatendimento via chat e por telefone; Faixa etária: 21 a 40 anos - Masculino ou feminino; Aptidões: raciocínio lógico, boa dicção, dinamismo, comunicação verbal; proatividade, empatia, agilidade, saber ouvir, disciplina.