Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/05

Sobre a vaga

Responsabilidades: Atuar como um elo entre a empresa e seus parceiros e clientes, desempenhando um papel crucial para construção e manutenção de relacionamento efetivo, identificação e atendimento das necessidades, e na promoção da fidelidade e satisfação dos clientes. Além de fomentar novos negócios. · Manter uma comunicação constante com os clientes; · Apresentar e aplicar estratégias de fidelização e retenção; · Coletar dados sobre interações com clientes, padrões de compra, feedbacks, e outras métricas relevantes; · Atuar como a voz do cliente dentro da organização; · Apresentar novas ofertas e produtos para geração de novos negócios. · Formação superior completa ou cursando preferencialmente nas áreas de Comunicação Social, Jornalismo, Marketing e Publicidade e Propaganda; · Boa comunicação verbal e escrita; · Conhecimento em Pacote Office; · Conhecimentos sobre funil de vendas (processos, etapas, abordagem e técnicas). · Ter experiência na área de relacionamento com clientes, ou prospecção.