Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/05
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades:
Atuar como um elo entre a empresa e seus parceiros e clientes, desempenhando um papel crucial para construção e manutenção de relacionamento efetivo, identificação e atendimento das necessidades, e na promoção da fidelidade e satisfação dos clientes. Além de fomentar novos negócios.
· Manter uma comunicação constante com os clientes;
· Apresentar e aplicar estratégias de fidelização e retenção;
· Coletar dados sobre interações com clientes, padrões de compra, feedbacks, e outras métricas relevantes;
· Atuar como a voz do cliente dentro da organização;
· Apresentar novas ofertas e produtos para geração de novos negócios. · Formação superior completa ou cursando preferencialmente nas áreas de Comunicação Social, Jornalismo, Marketing e Publicidade e Propaganda;
· Boa comunicação verbal e escrita;
· Conhecimento em Pacote Office;
· Conhecimentos sobre funil de vendas (processos, etapas, abordagem e técnicas).
· Ter experiência na área de relacionamento com clientes, ou prospecção.