Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista De Atendimento Ao Cliente

1 vaga: | Publicada em 29/04

Sobre a vaga

Responsabilidades: Atuar como um elo entre a empresa e seus parceiros e clientes, desempenhando um papel crucial para construção e manutenção de relacionamento efetivo, identificação e atendimento das necessidades, e na promoção da fidelidade e satisfação dos clientes. Além de fomentar novos negócios. Manter uma comunicação constante com os clientes; Apresentar e aplicar estratégias de fidelização e retenção; Coletar dados sobre interações com clientes, padrões de compra, feedbacks, e outras métricas relevantes; Atuar como a voz do cliente dentro da organização; Apresentar novas ofertas e produtos para geração de novos negócios. Requisitos Formação superior completa ou cursando preferencialmente nas áreas de Comunicação Social, Jornalismo, Marketing e Publicidade e Propaganda; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimentos sobre funil de vendas (processos, etapas, abordagem e técnicas). Ter no mínimo um ano de experiência na área de relacionamento com clientes ou prospecção. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Superior Valorizado Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos Benefícios Ajuda de custo Auxílio combustível Bônus por resultado Vale-refeição Vale-transporte Entre 1 e 3 anos Benefícios Ajuda de custo Auxílio combustível Bônus por resultado Vale-refeição Vale-transporte