Vaga de Analista De Atendimento Ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsabilidades:
Atuar como um elo entre a empresa e seus parceiros e clientes, desempenhando um
papel crucial para construção e manutenção de relacionamento efetivo,
identificação e atendimento das necessidades, e na promoção da fidelidade e
satisfação dos clientes. Além de fomentar novos negócios. Manter uma comunicação
constante com os clientes;
Apresentar e aplicar estratégias de fidelização e retenção;
Coletar dados sobre interações com clientes, padrões de compra, feedbacks, e
outras métricas relevantes;
Atuar como a voz do cliente dentro da organização;
Apresentar novas ofertas e produtos para geração de novos negócios. Requisitos
Formação superior completa ou cursando preferencialmente nas áreas de Comunicação
Social, Jornalismo, Marketing e Publicidade e Propaganda;
Boa comunicação verbal e escrita;
Conhecimento em Pacote Office;
Conhecimentos sobre funil de vendas (processos, etapas, abordagem e técnicas).
Ter no mínimo um ano de experiência na área de relacionamento com clientes ou
prospecção. Exigências
Escolaridade Mínima:
Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada:
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Ajuda de custo
Auxílio combustível
Bônus por resultado
Vale-refeição
Vale-transporte Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Ajuda de custo
Auxílio combustível
Bônus por resultado
Vale-refeição
Vale-transporte