Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Gerenciar o processo de remessa de ponta a ponta, em conformidade com todos os
procedimentos da empresa; Responsável pelo segmento de Freight Forwarding e
clientes Maersk Spot Lidar com as jornadas dos clientes ao entrar em contato com a
Maersk; acompanhar seus problemas e solicitações de maneira oportuna e eficaz.
Analisar KPIs que avaliam os principais problemas do cliente e o motivo do
contato; trabalhar com essas informações para propor ações proativas que possam
ajudar os clientes em seus desafios diários; Comunicação por e-mail e telefone,
tanto para contato de entrada quanto de saída. Superior completo em Administração,
Economia, Logística, Relações Internacionais, Comércio Exterior ou áreas
correlatas; Português nativo e Inglês avançado; Experiência prévia com atendimento
ao cliente e conhecimento em processos do Comércio Exterior.
#AnalistaAtendimentoCliente #ServiçoaoCliente #Suporte #Atendimento #Cliente
#ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower
Informações adicionais:
work_schedule:
Segunda-Feira a Sexta-Feira das 08:30 às 17:30 - 01:00 de intervalo| salary:
R$ 3.000,00| workload:
200
Benefícios:
Vale Transporte;| Vale Refeição;| Seguro de Vida;| Convênio medico.