Vaga de Analista de atendimento ao cliente
1 vaga: | Publicada em 11/05
- A Combinar
Sobre a vaga
A AJS CAPITAL, empresa líder no setor de contabilidade e finanças empresariais,
está em busca de um Analista de Sucesso do Cliente dedicado a promover uma
experiência excepcional para nossos clientes. Nossa missão é superar as
expectativas, fornecendo soluções inovadoras e um serviço que transforma. Este
papel é vital para garantir a satisfação e o sucesso contínuo dos nossos clientes,
atuando como a ponte entre o que nossos clientes desejam alcançar novos patamares
e os serviços que oferecemos para tornar esses objetivos uma realidade.
Principais Responsabilidades:
· Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes, entendendo suas
necessidades e garantindo que o serviço prestado supere suas expectativas;
· Gerenciar e monitorar o progresso do cliente através de múltiplas plataformas,
incluindo WhatsApp, Zoom, Google Agenda, entre outras ferramentas de gestão de
cliente;
· Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, aumentando o valor que
entregamos aos nossos clientes;
· Resolver questões e gerenciar crises de forma rápida, eficaz e diplomática.
· Fornecer feedback regularmente à equipe de produtos sobre as necessidades dos
clientes e como nossos serviços podem ser melhorados para atender a essas
necessidades;
· Fazer periodicamente NPs de maneira individual com nossos clientes.
Qualificações Necessárias:
· Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com a capacidade de
transmitir mensagens de forma clara e cativante.
· Criatividade e organização excepcionais.
· Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e plataformas de gestão de clientes
simultaneamente.
· Fortes habilidades de resolução de problemas e capacidade de gerenciar situações
de crise de forma eficaz.
Experiência Necessária:
· Experiência em funções de gerenciamento de sucesso do cliente ou posições
semelhantes.
· Experiência com ferramentas de CRM, plataformas de comunicação e gestão de
agendas.
Benefícios:
· Salário fixo competitivo;
· Benefícios de alimentação e transporte;
· Cursos e treinamentos para desenvolvimento profissional;
· Expansão de networking.
Se você é uma pessoa criativa, organizada e com uma paixão por transformar a
experiência do cliente, aplique seu currículo! Junte-se à AJS CAPITAL e ajude-nos
a levar o sucesso do cliente a novas alturas! · Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com a capacidade de transmitir mensagens de forma clara e cativante.
· Criatividade e organização excepcionais.
· Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e plataformas de gestão de clientes simultaneamente.
· Fortes habilidades de resolução de problemas e capacidade de gerenciar situações de crise de forma eficaz.