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Vaga de ANALISTA DE ATENDIMENTO COMERCIAL

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/02

Sobre a vaga

PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPOSABILIDADES:Realizar atendimento ao cliente, fornecendo informações de serviços, posição/status da carga, atualizar prazos de entrega, lançar pedidos de carga/coleta no sistema.Sempre que solicitado pelo cliente verificar com os departamentos e enviar posição do carro/mercadoria.Ligar e retornar ligaçoes aos clientes.Fazer relatórios de controle dos clientes da carteira.Agendamento de cargas, descargas, devolução.Tratar sinistros e avarias.Trabahar em conjunto com a equipe comercial e operacional, provendo informações necessárias em busca da excelencia. Atender carteira de outros clientes no período de férias de algum colocaborador da equipe.Realizar atividades do dia a dia de baixa e moderada complexidade atuando como suporte gerencial.Propor melhorias de processo ou modificaçoes de indicadores quanto pertinentes a atividade.Reverter situações de insatisfação por meio de argumentação, negociação e empatia. Buscando equilibrar a satisfação do cliente e a adequada administração dos nossos recursos.Prenchimmento de Follow UP e SLA (semanal e mensal). Auxiliar o departamento na implantação de novos projetos e clientes.Registrar ocorrências internas e reclamaçãoes, resppndendo ao cliente e analisando possíveis falhas do processo e auxiliando na correção.Prover suporte ao cliente interno e externo quanto a documentação necessária para cadastro de fornecedor sistema MTM.Desenvolver as atividades acima independente dos canais de entrada/recepção (e-mail, WhatsAPP, telefone, Plataforma de atendimento/comunicação, pedidos lançados via portal.Disponibilidade para visita a clientes quando necessário.imput de informações no sistema.Preencher e maner atualuzada Circular Interna das particularidades dos clientes.Acompanhar e atualizar o lead time/transit time dos veículos em viagem.Envio de manifesto ou ordem de coleta com dados do carro, motorista e mercadorias aos clientes.Monitorar todas as demandas e acompanhar os processos de atendimento do começo ao fim.Compromisso no atendimento dos requisitos da certificação de qualidade ISO9001.Atender ao código de ética e conduta em conformidade com as leis vigentes, normas regulamentadoras e políticas internas.REQUISITOS:Habilidade de comunicação para interagir com clientes e colegas de trabalho.Perfil comercial e analítico, Perfil de negociação com o cliente.Bom relacionamento interpessoal, Boa comunicação oral e escrita.Ensino superior Completo em Gestão Comercial ou areas correlatasREQUISITOS:Conhecimento em transporte é um diferencial.Conhecimento intermediário no pacote office, excell avançado é um diferencial.Resiliência, Ter foco e determinação.Organização nas tarefas e olhar a sitação de todos os ângulos, atribuindo prioridades conforme necessário.Agilidade e proatividade. Se adaptar rápida as mudanças focando na entrega dos resultados e nos prazos acordados.Fácil acesso até a INTEGRA BRASIL TRANSPORTES - CAMPO DO SANTANA. INTEGRA BRASIL TRANSPORTES, sediada em Curitiba, PR, atua no setor de Serviço, mais especificamente no segmento de Transporte/Logística. A INTEGRA BRASIL TRANSPORTES, oferece soluções de transporte e logística para empresas e indivíduos, visando atender às necessidades de seus clientes de forma eficiente e segura. Com uma equipe especializada e uma ampla rede de parceiros, a empresa busca proporcionar serviços de qualidade, garantindo a satisfação de seus clientes. A INTEGRA BRASIL TRANSPORTES, está comprometida em oferecer soluções personalizadas, adaptadas às demandas de cada cliente, visando a excelência em seus serviços e contribuindo para o desenvolvimento do setor de transporte e logística na região. Administração comercial, Administração de atendimento, Indicadores comerciais, Indicadores de logística, Logística , Planejamento logístico, Transporte, Transporte terrestre