Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento Comunicação Júnior

1 vaga: | Publicada em 13/05

Sobre a vaga

Dados da vaga: Tipo de contratação: Temporário Carga horária: 220h Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira das 10:00 às 19:48  01:00 de intervalo Salário: R$ 4.480,00 Modalidade de trabalho: Híbrido Responsabilidades e atribuições: Será responsável por atender aos clientes internos (RH, Finanças, Infraestrutura e Jurídico, Eventos, Valor Social, Marca & Comunicação, Estratégia & Tecnologia, Fundação Roberto Marinho e Casa Roberto Marinho); Realizar a elaboração de briefings criativos, inspiradores e que funcionem como bússola para direcionar todos os envolvidos no projeto, fazendo a ponte entre a equipe de criação e o cliente final. Participar de reuniões com clientes, cuidar de uma carteira de clientes, promover a criação e o acompanhamento de cronograma do fluxo dos jobs junto às diversas áreas para assegurar o cumprimento dos prazos acompanhando o desenvolvimento dos projetos. Requisitos e qualificações: Experiências e qualificações: Ensino Superior Completo em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda  preferencialmente), Marketing e Designer; Excel (avançado), excelente domínio para realizar apresentações de PPT e Keynote; Desejável ter conhecimento Photoshop e animações; Diferencial ter conhecimento em Marketing Digital e facilidade para lidar com métricas; Experiência como Executivo (a) de Contas ou Atendimento em Agências de Publicidade e vivência em projetos de comunicação integrada. Benefícios: Vale Refeição; Vale Transporte. Cód. da Vaga: 78824 Ensino Superior Completo em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda  preferencialmente), Marketing e Designer; Excel (avançado), excelente domínio para realizar apresentações de PPT e Keynote; Desejável ter conhecimento Photoshop e animações; Diferencial ter conhecimento em Marketing Digital e facilidade para lidar com métricas; Experiência como Executivo (a) de Contas ou Atendimento em Agências de Publicidade e vivência em projetos de comunicação integrada.