Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento Cross PL

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

™ sobre o olist Somos um time com o propósito de empoderar o comércio. Viver o varejo é entender que o tempo é outro, é dinâmico e que exige mudanças constantes. A única certeza que temos é que o futuro é incerto, e que quem arrisca e toma decisões difíceis sai na frente. Assim buscamos abraçar a complexidade do mercado e entregar soluções simples para o varejo. Tudo isso faz de nós um time arrojado, capaz e que domina diversos assuntos, impulsionando assim nosso crescimento como equipe e como profissionais. € COMO VOCÊ VAI EMPODERAR O COMÉRCIO O papel do Analista de Atendimento Cross será garantir que nossos parceiros e afiliados tenham todo o suporte necessário sobre Tiny - o ERP do Olist - e sobre demais ferramentas aplicadas na jornada deles conosco. Tudo isso, para gerar a melhor performance e engajamento dos parceiros. Esta é uma vaga híbrida e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Curitiba e região . Todas as vagas do Tiny são em regime CLT, abertas para Pessoas Com Deficiência e grávidas são super bem vindas a participar dos nossos processos. Além disso, esse processo seletivo será remoto. ª Suas responsabilidades como Analista de Atendimento Cross serão: Atendimento aos parceiros e integrados sobre dúvidas de Tiny, esclarecendo seus principais questionamentos e contribuindo para a correta utilização do ERP; Acompanhamento e controle de comissões, reportando detalhes aos parceiros, e tirando dúvidas sobre o procedimento, além de realizar o fluxo de pagamentos junto ao nosso financeiro; Produção e mediação para criação de conteúdos multimídia de suporte e capacitação para afiliados em geral; Responsável pela plataforma de parceiros utilizada para a gestão com os afiliados; cabendo ao Analista realizar ajustes de informações e apoio ao parceiro; Interface com demais áreas da empresa como: Financeiro, CS, Compras e Comercial e fornecedores para resolução de questionamento e necessidades dos parceiros; Presença em eventos presenciais e online como representante do Programa de Afiliados e como speaker sobre utilização e funcionamento de Tiny.  O QUE BUSCAMOS Ensino Superior (completo ou cursando); Experiência com área de relacionamento, atendimento e suporte; Conhecimento em processos empresariais; Capacidade Analítica (conhecimento em Excel ou Sheets); Habilidade na comunicação e escrita; Ter possibilidade para eventuais deslocamentos temporários (participação em eventos presenciais). ( Os itens abaixo não são obrigatórios, mas farão você brilhar ainda mais! Conhecimento em Tiny; Conhecimento no Ecossistema E-commerce e Empresas Saas. ÿ Ë COMO SERÁ O PROCESSO? Assim como no cadastro de um produto para vender online, no processo seletivo do Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Você vai conquistar seu lugar ao passar pelas seguintes etapas: Inscrição; Entrevista com o time de People; Entrevista com pares do time; Entrevista final com a liderança. ) BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHER Já imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? No Olist isso é totalmente possível. Sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis. Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro! Alguns dos nossos benefícios: P Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju); P Plano de Saúde e Plano Odontológico; P Auxílio-creche; P Incentivo aos estudos; P Terapia online. Confira todos os benefícios incríveis do Tiny: .com/presentation/d/1CNoTufZO4ler80Zuhq1ifOZoaLJAomxbe96C4eP46ys/edit?usp=sharing. E aí, nos vemos na próxima etapa?