Vaga de Analista de Atendimento de Serviços
1 vaga: | Publicada em 01/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Responder pelo atendimento aos clientes quanto ao diagnóstico dos serviços internos e/ou externos, fornecimento de orçamento e cotações dos serviços, acompanhamento de todas as etapas do atendimento, de forma a atender plenamente as necessidades dos clientes.
Será responsável por elaboração de propostas comerciais para serviços de campo; Elaboração de medições de serviços realizados; Controle de atendimento a contratos; Realização de pré diagnósticos de falha, entre outras atividades pertinentes da função. Experiência em atendimento técnico a clientes;Vivência em gestão de contratos principalmente de manutenção de motores à diesel.Formação Superior completa preferencialmente em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Automação, Curso técnico em áreas correlatas será um diferencial.Desejável conhecimento em manutenção de equipamentos aplicados no Mercado Marítimo.Inglês técnico e conhecimento em MS Project são desejáveis