Vaga de Analista de Atendimento e Planejamento Inbound Marketing
1 vaga: | Publicada em 07/04
- A Combinar
Sobre a vaga
São responsáveis por criar, coordenar e executar as estratégias de marketing e
inbound marketing alinhadas em comum acordo com o cliente, seguindo o escopo
apresentado pela equipe comercial, visando o sucesso do projeto. Alinham metas e
resultados, analisam dados e métricas de ferramentas de mídias digitais, fazem a
coordenação das equipes internas nas entregas de conteúdo, fazem apresentação de
relatórios e alinhamentos com o cliente. Elaborar estratégia para o cliente com
base no alinhamento realizado;Contato com o cliente (wpp, email, agendamento de
reuniões, envio NPS, follow up);Gerar e apresentar relatório de indicadores e
próximas estratégias para os clientes;Planejamento e delegação das tarefas;Gestão
da ferramenta de automação de marketing;Realizar o preenchimento dos indicadores
de OKR dos projetos;
Informações adicionais:
Graduação/Completo,Administracao avancada em marketing,Comunicação-Jornalismo
Benefícios:
Vale alimentação de R$ 500,00|Plano de saúde|Comissão|Day Off