Vaga de Analista de Atendimento e Sucesso do Cliente
1 vaga: | Publicada em 06/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Realiza atendimento ao cliente e investiga as demandas solicitadas;Soluciona demandas dos clientes;Repassa ao setor responsável;Retorna ao cliente com a resolução do problema ou proposta de intervenção;Analisa sistema de pagamento, gera nota fiscal, confere outros sistemas:
Stripe (cartão de crédito), GerenciaNet (boleto) e e-Notas (NF);Acessa planilhas
de precificação do Reportei;Acessa documento com possíveis soluções para os
clientes;Registra compras extras do Reportei em planilha.Participa de reuniões
quinzenais de alinhamento com a equipe de suporte;Realiza OKR - planejamento e
acompanhamento dos indicadores da área e planos de ação;Realiza a gravação do
Reportei Responde mensalmente; Participa de reunião semanal com o líder para
projetos extras (expansão e inovação);Roda pesquisas de satisfação com públicos
específicos.
Informações adicionais:
Graduação/Completo,.
Benefícios:
á Auxílio Home Office de R$ 1.000,00|Plano de saúde