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Vaga de ANALISTA DE ATENDIMENTO JR - BU

1 vaga: | Publicada em 18/04

Sobre a vaga

Somos a Sólides , a única empresa de tecnologia do Brasil para Gestão Integrada de Pessoas com Inteligência Comportamental . Nossa plataforma é #completadeverdade , com soluções para RH e Departamento Pessoal, para todos os negócios do país. Os valores da nossa empresa representam uma cultura de dedicação, originalidade e amor pelo que fazemos, nos tornando especialistas em pessoas , fortes para alcançar resultados extraordinários , corajosos para ser diferentes e apaixonados pelos clientes . Oferecemos um ambiente descontraído, diverso e repleto de treinamento e desenvolvimento, tanto profissional quanto pessoal. Cuidamos dos nossos colaboradores e, por isso, temos reconhecimentos como o GPTW, Top of Mind RH 2023, Top 10 das 100 Startups Mais Atraentes de 2020  e vários outros. Mais de 25 mil empresas em todo o Brasil e 5 milhões de vidas já foram impactadas pela Sólides! Temos um time unido e engajado, em busca de mover sonhos, pessoas e negócios. Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco nos resultados? Vem que a Sólides é o seu lugar. __________________________________________ Nossa missão é transformar as empresas por meio das pessoas, e procuramos um Analista de Sucesso do Cliente, para atuar em uma de nossas Unidades de Negócios (BU), para nos ajudar nesta missão de promover o sucesso do cliente por meio do relacionamento e da visão sistêmica, buscando entender quais são as necessidades dos clientes e agir corretamente para assegurar a melhor experiência possível. Suas principais atividades serão: Promover ações estratégicas de relacionamento com os clientes, entendendo e orientando o cliente em cada uma das etapas da jornada do cliente, assim como utilizar ferramentas para compreender as necessidades dos clientes para melhorar a sua experiência. Manter comunicação ativa com os clientes estratégicos selecionados; Propor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfação, assim como conduzir práticas de reconhecimento e efetivação do produto e efetuar o onboarding junto a clientes. Alimentar o sistema de Customer Success com informações confiáveis e atualizadas e compartilhar e prover conteúdos relevantes das soluções com os clientes; Garantir o aumento do engajamento dos clientes com os produtos. Para esta posição, esperamos que você tenha: Ensino superior completo ou em curso; Boa oratória; Habilidades de comunicação; Excel e Ferramentas Google. Será um diferencial se você tiver: Experiência com Sucesso do Cliente; Conhecimentos sobre o mercado de RH e Gestão de Pessoas; Experiência em startups e empresa de tecnologia; Experiência com CRMs, principalmente Hubspot. E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a): Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de R$ 40,00/dia útil (Cartão Sólides Benefícios); Vale transporte ou Vale combustível; Plano de Saúde da Unimed no formato de coparticipação, sem mensalidade; Plano Odontológico OdontoPrev, mensalidade fixa de R$18,28; Terapia: Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês; Cursos Online que vão da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica); Acesso a todos os cursos da Escola de Pessoas; Auxílio Home Office no valor de R$60,00 (Cartão Sólides Benefícios); Curso de Inglês (conforme política vigente de elegibilidade); Facilidades (manicure na empresa, lanche balanceado, entre outros); Day off no mês do aniversário; Gympass; Crédito Consignado; Auxílio creche - para mães e pais com filhos até 3 anos. Dress Code Super Flexível. Benefícios: Assistência médica|Assistência odontológica|Auxílio creche|Auxílio home-office|Bonificação|Cafe da manhã|Clube de descontos|Comissão|Empréstimo consignado|Horário flexível|Vale alimentação|Vale combustível|Vale refeição|Vale transporte