Vaga de Analista de Atendimento Jr - Osasco/SP
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/03
- A Combinar
Sobre a vaga
-Atuar na construção de história positiva para com os nossos clientes;
-Efetuar o acompanhamento da operação: SLA e performance, identificando problemas e oportunidades de melhoria;
-Interface com operação e tecnologia para atendimento as solicitações dos clientes;
-Monitorar a evolução dos resultados do cliente via sistema/dash;
-Manter a base de dados do cliente atualizada (organograma/contatos);
-Fazer gestão de crises trazendo os clientes para próximo de você;
-Acompanhamento e solução dos processos administrativos que podem interferir negativamente na gestão do cliente (T.I / Operações / Transporte);
-Atuar diariamente nas TASKs Indicador de performance da área de atendimento;
-Reportar novos projetos dos clientes. - Formação superior completa ou cursando;
- Vivências com atendimento ao público;
- Desejável experiência no segmento logístico;
- Excelente comunicação escrita e verbal, com a capacidade de se comunicar de forma eficaz com todos os públicos. Perfil de persuasão, organização e empatia.