Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento Jr

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 02/04

Sobre a vaga

A Supremo Secil vem construindo uma história repleta de desafios e oportunidades, que nos tornam uma empresa sólida, rentável e com grande potencial de crescimento. Consolidamos a nossa cultura e cuidamos das nossas pessoas. VEM SER PADRÃO SUPREMO! Nosso Analista de Atendimento Júnior será responsável por prestar um atendimento de excelência para clientes internos, dando suporte aos gestores de venda a partir de dados de CRM e ERP. Realizar atendimento ao cliente via WhatsApp, telefone e e-mail;Atuar na interface com os sistemas CRM e ERP para registro de dados e monitoramento de informações;Prestar suporte aos gestores de venda a partir de dados do CRM e ERP;Estabelecer interface diário com a área de logística para monitorar a operação comercial e garantir entregas no prazo e de acordo com especificações dos pedidos e programações;Registrar a abertura de reclamações de clientes no CRM, recebidas por ligação, e-mail ou via Gestor de Vendas.  Ensino superior completo em Administração, Gestão de Processos Gerenciais, Marketing e áreas afins;Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e E-mail);Experiência na área comercial ou contato com clientes será um diferencial.