Vaga de Analista de Atendimento Jr
1 vaga: | Publicada em 08/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Supremo Secil vem construindo uma história repleta de desafios e oportunidades,
que nos tornam uma empresa sólida, rentável e com grande potencial de crescimento.
Consolidamos a nossa cultura e cuidamos das nossas pessoas. VEM SER PADRÃO
SUPREMO! Nosso Analista de Atendimento Júnior será responsável por prestar um
atendimento de excelência para clientes internos, dando suporte aos gestores de
venda a partir de dados de CRM e ERP.
Informações adicionais:
Realizar atendimento ao cliente via WhatsApp, telefone e e-mail;Atuar na interface
com os sistemas CRM e ERP para registro de dados e monitoramento de
informações;Prestar suporte aos gestores de venda a partir de dados do CRM e
ERP;Estabelecer interface diário com a área de logística para monitorar a operação
comercial e garantir entregas no prazo e de acordo com especificações dos pedidos
e programações;Registrar a abertura de reclamações de clientes no CRM, recebidas
por ligação, e-mail ou via Gestor de Vendas. Oferecemos:Salário compatível com
função;Assistência médica sem mensalidade para colaborador e
dependentes;Assistência odontológica sem mensalidade para colaborador;Plataforma
de Atendimento Psicológico Zen Club;Auxílio creche para filhos até 5
anos;Participação nos Lucros;Convênio farmácia;Seguro de vida;Restaurante
interno;Vale Alimentação;Vale Transporte. Ensino superior completo em
Administração, Gestão de Processos Gerenciais, Marketing e áreas
afins;Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e E-mail);Experiência na área
comercial ou contato com clientes será um diferencial. Oferecemos:Salário
compatível com função;Assistência médica sem mensalidade para colaborador e
dependentes;Assistência odontológica sem mensalidade para colaborador;Plataforma
de Atendimento Psicológico Zen Club;Auxílio creche para filhos até 5
anos;Participação nos Lucros;Convênio farmácia;Seguro de vida;Restaurante
interno;Vale Alimentação;Vale Transporte.