Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento JR

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/04

Sobre a vaga

Esclarecer dúvidas do atendimento relativo ao suporte; Registrar os atendimentos no sistema de chamados; Propor ações para melhoria contínua em processos de atendimento ao cliente; Escalar os casos para o segundo nível, caso seja necessário; Orientar e sanar dúvidas dos clientes em relação a utilização dos serviços; Reportar as falhas operacionais e indicadores qualitativos e quantitativos. Boa comunicação, oral e escrita e senso de urgência; Habilidade de se comunicar de forma empática e objetiva; Experiência com atendimento ao cliente; Proatividade e lógico-analítico; Espírito de equipe, capacidade de ensinar e aprender; Fornecer suporte e assistência personalizada aos clientes, respondendo a perguntas, resolvendo problemas e fornecendo informações sobre os serviços. Diferenciais Experiência em aplicação de estratégias de marketing digital ou disposta a adquirir conhecimentos iniciais de Marketing Digital ao longo do processo seletivo; Saber sobre estratégias de lançamentos e infoprodutos; Cursando Ensino Superior.