Vaga de Analista de Atendimento JR
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Esclarecer dúvidas do atendimento relativo ao suporte;
Registrar os atendimentos no sistema de chamados;
Propor ações para melhoria contínua em processos de atendimento ao cliente;
Escalar os casos para o segundo nível, caso seja necessário;
Orientar e sanar dúvidas dos clientes em relação a utilização dos serviços;
Reportar as falhas operacionais e indicadores qualitativos e quantitativos. Boa comunicação, oral e escrita e senso de urgência;
Habilidade de se comunicar de forma empática e objetiva;
Experiência com atendimento ao cliente;
Proatividade e lógico-analítico;
Espírito de equipe, capacidade de ensinar e aprender;
Fornecer suporte e assistência personalizada aos clientes, respondendo a perguntas, resolvendo problemas e fornecendo informações sobre os serviços.
Diferenciais
Experiência em aplicação de estratégias de marketing digital ou disposta a adquirir conhecimentos iniciais de Marketing Digital ao longo do processo seletivo;
Saber sobre estratégias de lançamentos e infoprodutos;
Cursando Ensino Superior.