Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento Jr

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Olá, somos a Spot! Uma Startup que desenvolve a plataforma SaaS de inteligência de mercado e CRM baseada em dados, que atua transformando o dia a dia de Shopping Centers em todo o Brasil! Estamos em cerca de 200 Shoppings no país e temos mais de 30 milhões de consumidores em nossa base. Somos um time diverso e focado, viciados em tecnologia e conhecimento. Sofremos de insatisfação crônica, acreditando que nenhuma solução é boa o suficiente pra não ser melhorada! Estamos com uma oportunidade para Analista de Atendimento Jr, se você se identificou com nossos valores, dê uma olhadinha no que esperamos de você: - Atender clientes de forma acolhedora nas demandas de informação, solicitação, problemas e sugestões; - Encaminhar demandas para os níveis e áreas de apoio conforme direcionamento dos processos; - Realizar follow-ups das resoluções das demandas para garantir cumprimento de prazos e satisfação e excelência na qualidade do atendimento; - Registrar com atenção e qualidade os motivos de atendimento na ferramenta de gestão; - Propor melhorias nas ferramentas, processos e canais de atendimento; - Participar de treinamentos, reuniões de resultados e criação de planos de ação; - Gostar de trabalhar em equipe e em um ambiente com metas; - Ter uma boa capacidade de negociação e de se comunicar assertivamente; - Saber praticar empatia, resiliência e escuta ativa; Requisitos: - Ensino Superior/Técnico; - Experiência anterior com Atendimento ao Cliente (Suporte); - Conhecimento intermediário em ferramentas do Google (Planilhas, Docs e Slides); - Ensino Superior/Tecnico; - Experiencia anterior com Atendimento ao Cliente (Suporte); - Conhecimento intermediario em ferramentas do Google (Planilhas, Docs e Slides);