Vaga de ANALISTA DE ATENDIMENTO JR
1 vaga: | Publicada em 20/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se
trabalhar? Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e
integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer! COMO É TER O JEITO
MULTILOG?! É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente
fora da caixa. É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer
acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!! Nada como encantar e
conectar-se ás pessoas, sendo um a gente integrador e visando sempre o cuidado
para consigo e com o outro
Informações adicionais:
· Registrar e acompanhar as reclamações de clientes da unidade; · Analisar
criticamente os fluxos e procedimentos do setor; · Elaborar relatório de
performance e indicadores do setor; · Realizar atendimento aos clientes via fone
ou e-mail; · Executar atividades específicas de apoio à área de Atendimento ao
Cliente, registrar ocorrências e auxiliar na gestão do sistema CRM; · Elaborar
relatórios de performance e KPIs ; · Auxiliar nas rotinas administrativas do
setor. · Realizar reuniões mensais com clientes para apresentação dos resultados ·
Plano de Saúde e Odontológico quando precisar é bom se cuidar ;) z · Auxílio
Transporte ou Opção de Fretado Nos preocupamos com seus caminhos ·
Estacionamento Cuidando do que é seu. Ͳ · Restaurante No Local saboroso
e traz felicidade! } · Seguro de vida que não seja preciso usar · Convênio
Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados. · Ensino Superior completo ·
Desejável vivência na função · Pacote Office · Plano de Saúde e Odontológico
quando precisar é bom se cuidar ;) z · Auxílio Transporte ou Opção de Fretado
Nos preocupamos com seus caminhos · Estacionamento Cuidando do que é seu.
Ͳ · Restaurante No Local saboroso e traz felicidade! } · Seguro de vida
que não seja preciso usar · Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus
cuidados.