Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento Técnico ao Cliente

1 vaga: | Publicada em 29/04

Sobre a vaga

Experiência: Sólidos conhecimento de Linux Sinalização VoIP (SIP) Sinalização telefônica (ISUP, SIGTRAN, DIAMETER) SBC (Session Border Controler) Rede de dados (switches L2, protocolos Ferramentas de monitoramento e captura de informações (Wireshark, por exemplo) Virtualização (VMware, KVM, etc) Manutenção de HW (servidores blade,etc) Atendimento ao cliente Perfil: Formação Superior em: elétrica, eletrônica ou telecomunicações Disponibilidade para viagens Disponibilidade para trabalhos noturnos e em turnos Inglês nível intermediário Interessados encaminhe seu currículo para: Sólidos conhecimento de Linux Sinalização VoIP (SIP) Sinalização telefônica (ISUP, SIGTRAN, DIAMETER) SBC (Session Border Controler) Rede de dados (switches L2, protocolos Ferramentas de monitoramento e captura de informações (Wireshark, por exemplo) Virtualização (VMware, KVM, etc) Manutenção de HW (servidores blade,etc) Atendimento ao cliente