Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista De Atendimento Técnico III

1 vaga: | Publicada em 29/04

Sobre a vaga

Analista de Atendimento Técnico III utiliza sua experiência em saúde e treinamento em produtos/estado de doença para fornecer informações precisas e relevantes de forma eficaz e consistente. As consultas abrangem uma ampla gama de tópicos, incluindo informações sobre produtos, preços, materiais educativos para pacientes, questões de qualidade do produto, relatos de experiências adversas e muito mais. Responsabilidades: Gerenciar todas as consultas dos clientes até a resolução bem-sucedida, garantindo um serviço de qualidade e satisfatório. Fornecer informações abrangentes sobre produtos e estados de doença, seguindo as diretrizes das Respostas Padrão, cobrindo tanto informações rotuladas quanto não rotuladas. Oferecer serviço ao cliente de classe mundial, garantindo a resolução imediata de consultas no ponto de contato com o cliente, priorizando a excelência no atendimento. Comunicar de forma eficaz e consistente mensagens importantes, informações sobre produtos e ofertas específicas para médicos, equipe de saúde e/ou consumidores por meio de teleatendimento. Avaliar e encaminhar chamadas de acordo com os procedimentos adequados, assegurando uma abordagem adequada para cada situação. Manter-se constantemente atualizado sobre produtos, informações médicas, sobre doenças e sobre a indústria, buscando sempre aprimorar o conhecimento e a expertise profissional. Horário de trabalho: 08h40  16h52 Salário Base Mensal: R$ 3.700,00 Local de Trabalho: Av. das Nações Unidas, 17891 - Jardim Dom Bosco, São Paulo - SP, ******** . Benefícios Vale refeição, Vale alimentação, Convênio médico e odontológico, PLR. Exigências Escolaridade Mínima: Curso Técnico Valorizado Análises clínicas; Curso Técnico, Enfermagem; Curso Técnico, Biomedicina; Ensino Superior Inglês (Intermediário)