Vaga de Analista De Atendimento Técnico III
1 vaga: | Publicada em 29/04
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Analista de Atendimento Técnico III utiliza sua experiência em saúde e treinamento
em produtos/estado de doença para fornecer informações precisas e relevantes de
forma eficaz e consistente. As consultas abrangem uma ampla gama de tópicos,
incluindo informações sobre produtos, preços, materiais educativos para pacientes,
questões de qualidade do produto, relatos de experiências adversas e muito mais.
Responsabilidades:
Gerenciar todas as consultas dos clientes até a resolução bem-sucedida, garantindo
um serviço de qualidade e satisfatório.
Fornecer informações abrangentes sobre produtos e estados de doença, seguindo as
diretrizes das Respostas Padrão, cobrindo tanto informações rotuladas quanto não
rotuladas.
Oferecer serviço ao cliente de classe mundial, garantindo a resolução imediata de
consultas no ponto de contato com o cliente, priorizando a excelência no
atendimento.
Comunicar de forma eficaz e consistente mensagens importantes, informações sobre
produtos e ofertas específicas para médicos, equipe de saúde e/ou consumidores por
meio de teleatendimento.
Avaliar e encaminhar chamadas de acordo com os procedimentos adequados,
assegurando uma abordagem adequada para cada situação.
Manter-se constantemente atualizado sobre produtos, informações médicas, sobre doenças e sobre a indústria, buscando sempre aprimorar o conhecimento e a expertise profissional. Horário de trabalho:
08h40 16h52
Salário Base Mensal:
R$ 3.700,00
Local de Trabalho:
Av. das Nações Unidas, 17891 - Jardim Dom Bosco, São Paulo - SP, ******** .
Benefícios
Vale refeição, Vale alimentação, Convênio médico e odontológico, PLR. Exigências
Escolaridade Mínima:
Curso Técnico
Valorizado
Análises clínicas; Curso Técnico, Enfermagem; Curso Técnico, Biomedicina; Ensino
Superior
Inglês (Intermediário)