Vaga de Analista de atendimento - Vaga exclusiva para PcD
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/03
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
- Prestar atendimento telefônico ao usuário, seguindo a base de conhecimento ou realizando acesso remoto, com objetivo de sanar a ocorrência.
- Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis.
- Cadastrar acessos e utilização da rede, mediante formulário orientações do cliente.
- Instalar software e atualizações mediante projetos e solicitações.
- Acompanhar, priorizar, escalonar, classificar, categorizar, resolver e fechar os incidentes, requisições ou eventos. Requisitos:
- Curso técnico na área.
- Experiência comprovada em serviços de central de serviços em ambiente operacional;
- Conhecimento de resolução de problemas na área de redes;
- Conhecimentos avançados em sistemas operacionais (MS Windows);
- Certificado ITIL V3 Foundation ou conhecimento em ITIL V4, comprovado através de 12 horas de cursos;
- HDI: Support Center Analyst (antigo HDA Boot Camp - Help Desk Analyst Camp);
- Conhecimento do uso de certificado digital;
- Conhecimento em Microsoft Windows 10, comprovado através de 12 horas de cursos;
- Curso de Customer Experience para TI/Atendimento.