Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de atendimento - Vaga exclusiva para PcD

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/03

Sobre a vaga

- Prestar atendimento telefônico ao usuário, seguindo a base de conhecimento ou realizando acesso remoto, com objetivo de sanar a ocorrência. - Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis. - Cadastrar acessos e utilização da rede, mediante formulário orientações do cliente. - Instalar software e atualizações mediante projetos e solicitações. - Acompanhar, priorizar, escalonar, classificar, categorizar, resolver e fechar os incidentes, requisições ou eventos. Requisitos: - Curso técnico na área. - Experiência comprovada em serviços de central de serviços em ambiente operacional; - Conhecimento de resolução de problemas na área de redes; - Conhecimentos avançados em sistemas operacionais (MS Windows); - Certificado ITIL V3 Foundation ou conhecimento em ITIL V4, comprovado através de 12 horas de cursos; - HDI: Support Center Analyst (antigo HDA Boot Camp - Help Desk Analyst Camp); - Conhecimento do uso de certificado digital; - Conhecimento em Microsoft Windows 10, comprovado através de 12 horas de cursos; - Curso de Customer Experience para TI/Atendimento.