Vaga de Analista de atendimento vendas
1 vaga: | Publicada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de
experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores
marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de
105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis
continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes,
ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores
resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de
tecnologia, design, dados, processos e pessoas.
A Concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria
tecnologia e eletrônicos varejo, viagens e comércio eletrônico serviços bancários,
financeiros e seguros assistência médica comunicações e mídia automotivo e energia
e setor público. Visite concentrix.com para saber mais. Empresa do setor
Telemarketing/ Call Center, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima
de 500 funcionários) Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do
nosso time!
É uma honra saber que pessoas talentosas e tão ligadas em tecnologia como você tem
o desejo de estar na Concentrix! Vamos falar um pouquinho sobre a oportunidade?
Essa oportunidade é para atuar como Analista de Atendimento - Vendas para um dos
nossos clientes!
Salário:
R$ 1.302,00 + pacote de benefícios da empresa; Escala 6x1 com folgas alternadas entre semana, fins de semana e feriados; Disponibilidade para atuação PRESENCIAL, na região da Barra Funda; Benefícios atrativos + Plano de carreira estruturado; Atendimento:
multiskill, utilizando voz, e-mail e chat. Alguns dos nossos benefícios:
Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação; Auxílio creche; Gympass (benefício para a sua saúde física e mental) Sexta-feira temática; Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Ambiente divertido e leve para se trabalhar, com diversas atividades de engajamento com os colaboradores; Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional; Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas. Os requisitos para essa vaga são:
Idade mínima 18 anos; Conhecimento em tecnologia; Ensino médio completo; Desejável
experiência de pelo menos 6 meses com o ramo de vendas.
Informamos que todas nossas oportunidades são elegíveis a PCD! Somos fanáticos por
nossos clientes e colaboradores! Somos extremamente apaixonados por criar
experiências excepcionais.
Quando alguém tem uma experiência incrível com o cliente, pode mudar sua vida! É
por isso que adoramos criar soluções para problemas complexos que realmente ajudem
as pessoas. Fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia e a
experiência de uma equipe com diversidade e talento.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de Atendimento
Empresa:
Concentrix
Atividades de teleatendimento.
Ramo:
Telemarketing/ CallCenter
(BC) Idade mínima 18 anos; Conhecimento em tecnologia; Ensino médio completo; Desejável experiência de pelo menos 6 meses com o ramo de vendas.
Informamos que todas nossas oportunidades são elegíveis a PCD! Somos fanáticos por nossos clientes e colaboradores! Somos extremamente apaixonados por criar experiências excepcionais.
Quando alguém tem uma experiência incrível com o cliente, pode mudar sua vida! É por isso que adoramos criar soluções para problemas complexos que realmente ajudem as pessoas. Fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia e a experiência de uma equipe com diversidade e talento.