Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE ATENDIMENTO

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/04

Sobre a vaga

" Atender de forma ativa e receptiva personalizada e digital, os clientes da VOXCRED, utilizando os sistemas disponibilizados pela empresa, tais como sistemas de telefonia, chat, sms, e-mail e outros sistemas de resposta como Qualitor, SAP, Zanthus ou ainda qualquer outro sistema disponibilizado para o atendimento aos produtos de risco da administradora e de processamento dos emissores, credenciados e bandeiras; " Atualizar e cadastrar portadores dos cartões administrados pela VoxCred Adm de Cartões nos sistemas disponibilizados pela Voxcred Adm Cartões, prezando pela manutenção de cadastro em todos os contatos desses clientes; " Analisar o risco de clientes vinculados aos produtos de risco administrados pela Vox; " Manter foco em melhoria de processos e qualidade, revertendo resultados negativos e cumprindo as metas estabelecidas, buscando resultados individuais que somados gerem o resultado esperado para o negócio. Ensino médio completo Bons conhecimentos em português e matemática Boa dicção e escrita