Vaga de ANALISTA DE ATENDIMENTO
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
" Atender de forma ativa e receptiva personalizada e digital, os clientes da VOXCRED, utilizando os sistemas disponibilizados pela empresa, tais como sistemas de telefonia, chat, sms, e-mail e outros sistemas de resposta como Qualitor, SAP, Zanthus ou ainda qualquer outro sistema disponibilizado para o atendimento aos produtos de risco da administradora e de processamento dos emissores, credenciados e bandeiras;
" Atualizar e cadastrar portadores dos cartões administrados pela VoxCred Adm de Cartões nos sistemas disponibilizados pela Voxcred Adm Cartões, prezando pela manutenção de cadastro em todos os contatos desses clientes;
" Analisar o risco de clientes vinculados aos produtos de risco administrados pela Vox;
" Manter foco em melhoria de processos e qualidade, revertendo resultados negativos e cumprindo as metas estabelecidas, buscando resultados individuais que somados gerem o resultado esperado para o negócio.
Ensino médio completo
Bons conhecimentos em português e matemática
Boa dicção e escrita